Como faz: Mousse de Chocolate com Leite em Pó

Decidi incluir uma nova TAG ao blog, que é a “Como faz”! Nela vou trazer receitinhas fáceis e deliciosas que vocês vão adorar fazer! 

Bom, pra quem não sabe, eu e minha mãe temos o Las Comadres, nós fazemos Bolos decorados com Pasta Americana ou Chantilly, doces, Cupcakes e afins! Hahaha Então gosto muito de fazer doces de todos os tipos *-*

Pra estrear o Como faz, escolhi uma receitinha que vi no 4ladies e eu disse que ia fazer e mostrar pra ela! Haha Achei uma maravilha! Testei no sábado e todos aprovaram!

ImagemImagemPs: Desculpem a qualidade das fotos! Tirei pelo celular rs

O que leva?

1 lata de leite condensado

1 caixinha de creme de leite

150 ml de leite

2 xícaras de leite em pó

1 xícara de chocolate em pó

1 envelope de gelatina incolor dissolvida em 5 colheres (sopa) de água morna

 

Como faz?

Misture bem o leite condensado, o creme de leite e o leite em pó até ficar bem homogêneo, acrescente o chocolate em pó, o leite e por ultimo a gelatina!

Dica: eu utilizei o envelope inteiro de gelatina, mas ficou muito consistente, aconselho a usar meio envelope! Assim a textura de mousse fica mais real. rs

Leve na geladeira por 1 hora, 1 hora e meia no máximo! =)

 

Ficou uma delícia! Gostaram da nova TAG do blog? Rs Me contem!
Beijos ♥

 

Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!

Follow my blog with Bloglovin

 

Post seguinte
Deixe um comentário

14 Comentários

  1. Aiii que linda!! Huuum… cara boa heim!! #amei #amei #amei!
    ADOREI sua nova TAG!! Tbm sou apaixonada por coisas assim!! Fáceis… ingredientes baratos!
    Me conta… eu vi que vc disse que aprovaram, mas quero detalhes??!! Rsrsrsr :P To doida para sabeeer!!

    Beijooos!

    http://4ladiesblog.com/

    Resposta
    • Menina, meu namorado AMOU comeu quase tudo sozinho! HAHAHAHA Ele ainda incrementou o mousse, colocando granulado e eu coloquei cerejas para comer junto!
      Ficou um arraso!!
      Aprovadíssimo! Hahaha

      Beijos, linda ♥

      Resposta
      • AIiii que fofoooo!!! O meu tbm!!! Amouuu… eles adoram né?!! :D
        Meninas prendadas!!! xD

        Huum que deliciaaa… cereja e granulado! #adoro!
        Acho que com morango tbm deve fica ÓTEMO!!

        Suuuuper beijo para vc lindona!! E vamos trocando experiencias ♥!!

        ;*

      • Fisgar o boy pelo estomago! Hahahahahaha
        Beiijos ♥

  2. Nossa me deu mta vontade hahahaha..ainda mais pq ainda nem jantei =/
    Ah, vou ver se faço =D
    Adorei!
    Bjosss

    Resposta
  3. Nossaaaa que deliciaaaa.querooo!
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    Resposta
  4. Que ótima idéia essa nova categoria do seu blog polly!!!!Yummy!!!Que delícia de receitaaaaa!!!!Desejei pra já!!!!Hahahahaha…
    Vou tentar fazer!!!Beijão minha linda

    Resposta
    • Aii muito obrigada, Lilian!! Vou tentar toda segunda feira trazer uma receitinha pra vocês!! Haha
      Tenta fazer e me conta o que achou!
      Beijoo amore ♥

      Resposta
  5. OMG que Maldade !!!
    Kkkkkkkkkkk.., lombrigas ficaram loucas aqui =P
    Super apoio posts assim hehe.., vou tentar fazer bjos =)

    Resposta

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 441 outros seguidores

