Filme: World War Z

Olá meus lindos! Aqui estou, de férias, tranquila, apenas trabalhando e tendo tempo pra vocês! Olha que beleza! Hahaha Volto de férias só dia 05/08 então prometo postar aqui sempre que for possível até 2 vezes por dia! Rs Fiquei triste com a correria da última semana de provas, pois não tive tempo nem para tirar foto dos poucos looks que usei por aí! Mas para comemorar essa coisa maravilhosa que está acontecendo estou tentando colocar em dia os filmes que eu queria assistir!
O primeiro que eu escolhi foi World War Z, eu achava que seria apenas mais um filme de zumbis e aquele lance todo de head-shots haha mas o filme foi surpreendente, ação do começo ao fim, te deixando com gostinho de quero mais!

20515879.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx
O longa trata a história de uma epidemia de uma doença desconhecida, mas bem parecida com uma raiva super ultra mega exagerada onde as pessoas ficam fora de si e super raivosas (tcharããnn haha), falando assim parece meio ridículo, só que os sustos que você leva durante o filme não é nada ridículo rs, com o começo dessa onda de raiva um ex-investigador da ONU, que no caso é o Brad Pitt, é chamado para tentar desvendar a origem desse surto da doença! Com muito desespero e preocupação com sua família, ele luta contra tudo e todos para se salvar e salvar o mundo! É muito impressionante e sem contar que o Brad arrasa nos quesitos atuação e beleza! Hahaha

21010045_20130603234402603.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx
A produção teve cenas de 200 a 700 figurantes “zumbis” e foi inspirada no livro World War Z de Max Brooks! Muito legal né? =)

Hoje eu vou assistir Homem de Aço, porque para quem não sabe eu adoro super heróis! Haha Homem de Ferro, Capitão América, Batman, Super Homem são perfeitos para mim, mas o Iron Man ganha de todos! Hehe
Enfim! Prometo que hoje tiro foto do look que for usar e amanhã mostro aqui! E claro, amanhã termina a votação do “Como faz?” e eu vou postar a receitinha pra vocês no domingo! *-*

Beijos ♥

Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!
Follow my blog with Bloglovin

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário