Coleção Outono/Inverno 2013 Renner

Estou simplesmente BABANDO na nova coleção da Renner! Espero que chegue logo aqui perto de mim! Está cheia de peças tendências e maravilhosas! Quero tudo! Vi a coleção em uma matéria do site da revista Capricho! Amei! 😀

Aqui vão algumas peças que estou precisando pra já:

ImagemCalça igual da Miley Cyrus que eu postei aqui!

ImagemRegatinhas lindas! Quero as três! Haha

ImagemEsse terceiro da esquerda para a direita é o mais lindo! ❤ Amo tricôs!

ImagemO que é essa clutch a lá Herchcovitch? Arrasou!

Fotos @ Capricho

E aí? Gostaram de qual peça? ♥

Post anterior
Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Achei todas as peças lindas! Mas a clutch a lá Herchcovitch (hehe) é minha peça favorita! *-*

    Beijos ;*

    Responder
  2. Estou apaixonada nessa nova coleção! Tantas tendências! :O

    Amei as regatinhas de caveira e a calça listrada é muuito linda! Coleção tá incrível mesmo, eu quero *o*

    Beijos, um ótimo dia (:

    Responder
  3. Eu amei as regatas de caveira, hoje mesmo vou lá na Renner dá uma olhada nelas!
    Beijos

    Capisci ?! – Blog! || Capisci no Facebook

    Responder

Deixe um comentário

