Estilo e inspiração: Miley Cyrus

Tenho que confessar: sou superfã da Miley Cyrus! Acho que se algum dia eu conhecer essa menina eu morro ( Hahaha tosca ) e eu sempre adorei o jeito dela se vestir, muitos podem achar relaxado ou estranho, mas admiro muito esse estilo despojado meio rocker! Meu sonho é poder entrar no closet dela e pegar aquelas peças que ela não deve usar mais sabe? Pois moro no interior do interior de São Paulo ( Pindamonhangaba ) e fica muito difícil achar peças legais por aqui! Vou reivindicar lojas com mais estilo aqui pra minha cidade! 😛

ImagemImagem

 

ImagemImagem

Fotos @ MileyBR.com

 

Ps: eu quero muito essa calça!

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. guhcyrus

     /  11 de março de 2013

    Reblogged this on GuH CyRus.

    Responder
  1. Coleção Outono/Inverno 2013 Renner « Polly's Dreams

Deixe um comentário

