Cabeça feita: Tiaras

Como comecei o blog agora, ninguém sabe como adoro usar tiara! Não tenho muitas, mas as poucas que eu tenho eu uso demais e eu só compro se eu gosto MESMO do modelo, porque eu sou meio enjoada! Hahaha Bom, hoje cheguei em casa na hora do meu almoço e minha mommy tinha comprado mais 3 tiaras! Uma mais linda que a outra! *-* Estou apaixonada! Aproveitei e tirei umas fotos para mostrar pra vocês! Algo bem simples e rápido porque só tenho 1 hora e meia para comer, retocar a maquiagem, descansar e afins!

Imagem

ImagemImagem

ImagemE também tirei foto das minhas tiarinhas! 🙂

Imagem

1 – Tiara larga de bolinhas: comprei na PinkBiju

2 – Tiara transparente com glitter: algum quisoque do shopping

3 – Tiara rosa zebrada: uma lojinha em Buenos Aires

4 – Tiaras de Laço médio: comprei as 3 na 25 de Março, gostei tanto que comprei 1 de cada cor! Hahaha

5 – Tiara de Laço pequeno: comprei na Morana

6 – Tiara com aplicação: comprei na PinkBiju

 Imagem7 – Tiara de Crochê: mommy comprou na PinkBiju

8 – Tiara florida com renda: mommy comprou na PinkBiju

9 – Tiara de Cetim bordô: mommy comprou na PinkBiju

10 – Tiara animal print: comprei na Morana

11 – Tiara Zebra: comprei na PinkBiju

12 – Tiara detalhe Strass: comprei na Morana

Espero que tenham gostado! :*

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

