Decoração: meu mundo Zebrado

Gente, eu sou completamente louca por zebras! Haha acho um animal mágico e muita gente fica me desanimando falando que são apenas cavalos listrados! :/ Mas quando fui reformar meu quarto eu procurei escolher um tema que eu não fosse enjoar e me veio na cabeça: ZEBRAS! Como roxo é minha cor favorita e zebras são meus animais favoritos, resolvi misturar os dois e decorar meu quarto!

ImagemSão 3 paredes na cor “Roxo Parisiense” da Coral que vocês podem ver aqui, 1 parede branca com adesivo de Zebra da Grudado, almofadas e roupa de cama da Zelo, mural de fotos Imaginarium e bichinhos de pelúcia que eu compro quando acho ou ganho, por que é difícil ter zebrinhas!  ( aceito presentes Hahaha )

Imagem

Meu espelho com luzes que daddy desenhou e mandou fazer *-*, me sinto num camarim quando me arrumo hahaha e minhas maquiagens em copinhos e canecas!

ImagemDetalhe das minhas maquiagens e do meu copo do Starbucks escrito “Poliana” x.x É uma ótima maneira de organizar as maquiagens quando não tem onde colocar! 🙂

Imagem

Por último, eu e meu amor em Buenos Aires no meu porta-retrato zebrado! ♥

Espero que tenham gostado da decoração do meu mundo de zebra haha :*

Post anterior
Deixe um comentário

11 Comentários

  1. Lindos você e seu amor! Tenho um parecido, lá do Caminito também! ahauhauahuahu

    Adorei a decoração. Apesar de não gostar muito de roxo, essa cor é linda! É mais sóbria e mais suave… ficou lindo. ♥
    E que paixão por zebrinhas, hein? Lindas! E as almofadas são fofas, incluindo as da Inglaterra ♥♥

    Responder
    • O Caminito é sempre lindo! Voltaria 100 vezes pra Buenos Aires e nunca me cansaria! Hahaha
      Eu escolhi a dedo o tom do roxo, pra não atrapalhar a harmonia do meu quarto com minhas zebrinhas maravilhosas! hehe
      As almofadas eu fiquei babando quando vi também! Tive que comprar!
      Obrigada e volte sempre, linda!
      Beijo ❤

      Responder
  2. Oi Linda’
    Nossa adorei, também adoro zebrinhas, acho um animal lindo! Essa história de que são só cavalos listrados é bobeira, acho as zebras lindas. rsrs’ AMEI a decoração e o espelho, me identifiquei, pois meu pai também é desse tipo de desenhar, mas ele também produz. AMO’
    Beijocas, o blog é lindo!
    Lôh Alves.

    http://www.essenciapink.wordpress.com

    Responder
  3. A decoração ficou toda linda!!!!Eu amei tudo de verdade!!!!!Também adoro coisas de zebra!!!!*-* Beijos

    Responder
  4. Bárbara

     /  31 de julho de 2013

    Lindo demais..tbm amo tudo de zebras!!!!

    Responder
  5. Jéssica

     /  6 de setembro de 2013

    Olá Bunita!
    Amei sua ideia, e estava pensando em fazer parecido mas não achava nada que pudesse me espirar ai encontrei o seu quarto e achei MARAVILHOSO.

    Responder

Deixe um comentário

