Estilo: Zooey Deschanel

Uma das séries que eu gosto de assistir, mesmo que o episódio seja repetido, é New Girl! Além de ser engraçado demais, adoro o jeitinho meigo da Zooey Deschanel e pra ficar melhor ainda eu adoro o figurino da personagem! Ela está sempre muito girlie e romântica! Fico toda apaixonada imaginando como deve ser a arara de roupas da Jess!

Escolhi entre TODOS, os 4 looks que eu achei mais fofo e que eu usaria fácil!

ImagemEsse vestidinho me lembra muito os vestidos da Antix

Imagem

Ela consegue ser sexy e fofa ao mesmo tempo com esse vermelho!♥

ImagemEssa blusa é maravilhosa! Iria pra balada assim tranquilamente! *-*ImagemÓtima dica para ir para a escola/faculdade! Simples, mas bonita!

 

E a Zooey também costuma arrasar no red carpet:

Imagem

Imagem

 

E pra finalizar, um video da série pra vocês!

 

Espero que tenham gostado ♥

 

 

 

Post seguinte
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. A Zooey é tão, tão encantadora! Adoro ela, porque além de linda é completa! Canta, atua, é fofa, inspira muitas garotas no mundo todo… Além de ser super estilosa, claro! haha.
    Beijos.

    Responder

Deixe um comentário

