Look do dia: Cats

Bom, fui ao shopping com meus pais noite passada para ver se achava alguma peça da nova coleção da Renner e para minha decepção não chegou nada aqui no Vale do Paraíba ( adoro isso ). Andei um pouquinho, vasculhei bastante todas as lojas e acabei incluindo em meu acervo apenas uma bolsa que achei na C&A ( que depois eu posto foto pra vocês ). Para dar essa voltinha, apostei em um look mais soltinho e confortável, usei um shorts de renda guipir, uma camisa transparente estampada com gatinhos e uma sapatilha que ganhei do meu amor ♥!

Imagem

Meu look completo! 🙂
Imagem

Shorts de Renda Guipir Dedo de Moça – R$79,90

Imagem

Sapatilha Milano – R$109,90
ImagemCamisa sem marca – R$59,90

A bolsa é da Kipling!

Obs: Meu cabelo escorrido que nada para e minha cara de decepcionada por sair apenas com uma bolsa do shopping 😦

Espero que tenham gostado! :*

 

Post seguinte
Deixe um comentário

13 Comentários

  1. Olá! achei seu look uma fofura… estou enlouquecida por um shorts de renda e nao acho na minha cidade. A camisa é muito amor.
    Beijos.

    Responder
  2. fashioncostura

     /  8 de fevereiro de 2013

    que lindaaaaaa!!

    Responder
  3. Que fofura de look *-* o short de renda é um amor! adorei 😀
    beijos! http://www.alittlerockalittleroll.com

    Responder
  4. Lindo esse shorts =D
    Fiquei mto feliz por estar na sua listinha de melhores *-*
    Vc tem e-mail para contato?
    Bjosss

    Responder
  5. Nossa Polly, amei TODO o look, shortinho perfeitoooo! Adorei rs, meu nome é Letícia, tenho um blog chamado Up! http://upousesubir.wordpress.com/ Se quiser visitar fique à vontade amor, um xêro e beijão!

    Responder
  1. Look do Dia: Saia Longa « Polly's Dreams
  2. Look do Dia: Meow! | Polly's Dreams

Deixe um comentário

