Acabou o Carnaval!

Imagem

O Carnaval acabou e eu curti demais! Ao lado do meu amorzinho e amigos, fui para Ubatuba-SP no sábado, voltei na segunda feira e terça fui para São Luis do Paraitinga-SP, curtir um pouco daquele carnaval tradicional com marchinhas! Vejam um video do carnval de São Luis em 2012 aqui!

Bom, por incrível que pareça, levei minha câmera e….esqueci o carregador e….esqueci de carregar a bateria! Não tirei fotos e estou triste hahaha Acho que tenho uma foto ou outra da minha terça feira na câmera da minha amiga, mas nada muito significativo e assim que eu receber as fotos eu posto!

E o Carnaval de vocês? Pularam onde?

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

