Unha da Semana

Bom dia! *-* Ontem a noite tive um tempo para pintar minhas unhas e lembrei desse esmalte que comprei na minha viagem a Buenos Aires! Entre tantos para escolher na hora de comprar, vi esse roxo neon da China Glaze e me apaixonei!

Ele é bem roxo, mas tem uns brilhinhos azuis! É muito lindo! O único problema é que o acabamento dele é fosco! Não gosto muito, então passo o extra brilho da Risquè que promete secar em 30 segundos ( e seca mesmo! ).

Tirei 2 fotos para mostrar para vocês! 🙂 
ImagemImagem

O nome da cor é Flying Dragon e eu não sei porque, mas o nome me lembra muito a Nicki Minaj Hahaha isso ajudou muito na escolha da cor! 😛

 

Espero que tenham gostado!! *-* Beijos

 

Post seguinte
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Adorei o “seca mesmo” pq a primeira vez que eu usei essa cobertura pensei a mesma coisa. Adorei a cor, nossa, linda demais!

    Responder

Deixe um comentário

