Cases *-*

Vou contar uma trágica história pra vocês… 😦

Em 2011 eu resolvi comprar um iPhone 4, tinha acabado de lançar, eu estava toda empolgada e comprei um iPhone preto, lindo e maravilhoso! Comprei cases e skins, fiquei toda feliz e saltitante! Com um mês e meio de uso e maravilhas com o iPhone, fui em um festival de rodeio aqui da minha cidade ( cidade do interior é isso mesmo x.x ) e no meio da muvuca roubaram meu celularzinho 😦 Chorei e me descabelei! Pois foi no último dia de festa! 

Com toda a tristeza, para tentar superar a perda, comprei um BlackBerry pra mim e me apaixonei! Não era aquela coooisa do iPhone, mas ele deu conta do recado até os 12 meses de fidelidade da Claro passarem e eu poder pegar outro aparelho! Deu o prazo e eu peguei um Motorola Razr Maxx, que por sinal é maravilhoooooso! Sério, ele não tem todo aquele design legal e cases legais, mas a bateria dele dura MUITO, fiquei 1 dia e 14 horas com ele ligado e utilizando wi-fi, jogos e etc! Enfim, com isso veio o iPhone 5 e pra resumir, não consegui comprá-lo pois nunca que chegava nesse fim de mundo chamado Pindamonhangaba! Acabei comprando o Galaxy S III!

História longa, eu sei, mas tudo isso para falar como sou viciada em cases de celular! Hahaha Adoro esse lance de poder comprar acessórios para personalizar o celular como a gente quer e do nosso jeito! As cases são lindas, o único problema é que aqui a maioria é de silicone, daquelas transparentes e pra achar cases personalizadas você precisa sair à procura.

Eu tenho 5 por enquanto, mas estou com alguns desejos aqui que vi em 3 sites!

Imagem

Na Balbino Shop por R$44,90

Imagem

Na Balbino Shop por R$38,90

ImagemNa CupCase por R$31,99

ImagemNa BlessPink por R$39,00

ImagemNa BlessPink por R$49,00

ImagemNa BlessPink por R$59,00

 

Imagem

1 – Stitch foi meu amor que deu, 2 – Camera comprei no shopping, 3 – Louis Vuitton comprei em uma feirinha na cidade vizinha, 4 – Mickey comprei em uma lojinha aqui na minha cidade e 5 – GLS (haha) comprei em uma loja de informática aqui na minha cidade!

Espero que tenham gostado da minha wishlist e das minhas cases!! *-*

Post anterior
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. muito fofas essas cases *-* desde que comprei meu iphone só usei uma capinha legal, preciso comprar mais!! heheh. Besos, Polly 😀

    Responder
    • Muito obrigada Paula! Nossa, eu adoro essas cases, minha mãe me acha uma criança quando fico toda felizinha com um Stitch na mão, por exemplo! Hahaha
      Beiijo :*

      Responder
  2. Digadeiro

     /  19 de fevereiro de 2013

    Eu te entendo , rs , ja perdi 4 celulares sendo que 2 deles eu amava demaaais… nem tinha acabado de pagar ainda :C …. mãããas acho que agora tomei jeito, assim espero kk … nao perco esse jamais hahahahahaha estou a procura de uma case do garfield que é praticamente impossivel achar , mas vou continuar tentando rs .. beijinhos

    Responder
    • Aii, que dó! Foi o primeiro celular que me roubaram/perdi! Mas foi muto triste… 😦 Estou querendo achar aquelas cases da Marvel pro meu SIII, mas só tem pro iPhone por enquanto!
      Beijoo

      Responder

Deixe um comentário

