Look do Dia: Saia Longa

Boa tarde lindinhos! Vou postar o look que usei ontem para trabalhar! Estava um calor insuportável e me inspirei em alguns looks da Vanessa Hudgens, já que tenho essa saia longa bem fresquinha e acho bem parecida com algumas que ela usa!

A saia tem uma estampa étnica muito bonita, que particularmente eu gosto, ela tem um movimento maravilhoso, eu gosto de usar com o cinto para marcar bem minha cintura e essa bolsa tem sido minha companheira de todas as horas! Pode ser estranha para alguns, mas pra mim ela tem combinado com muita coisa!! Hahaha

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Tirando minha cara de “tira logo a foto, porque o sol tá tenso” espero que tenham gostado! Hahaha

A saia é da Malwee, a blusinha branca da Hering, cinto minha mãe que comprou pra mim, colares da Handbook, bolsa C&A que falei aqui, óculos Chilli Beans, rasteirinha Via Marte.

Vocês também gostam de saia longa? Gostaram do meu look?
Beiijos

 

Post seguinte
Deixe um comentário

11 Comentários

  1. Amei, Polly! A saia é linda e apesar do calor o look ficou bem fresquinho mesmo *-*

    Beijos! http://www.alittlerockalittleroll.com

    Responder
  2. Oi, te indiquei pra responder uma TAG, são só 11 perguntinhas! haha
    Espero que responda, bisous!
    http://sonhosdejabuticaba.wordpress.com/2013/02/20/tag-11-perguntinhas-pessoais/

    Responder
  3. Amei o look, muito lindo. Eu indiquei você para responder uma tag, está lá no meu blog, passa lá pra ver. Beijos

    Responder
  4. Adorei o look, muito lindo! *-*

    Um beijo enorme, Lets.

    http://letscordeiro.wordpress.com/

    Responder

Deixe um comentário

