Divas da Disney

Eu sempre gostei muito da Disney, sempre acompanhei as séries e os filmes! Quando eu tinha uns 5 anos eu fiz minha mãe alugar por mais de 1 mês o filme Branca de Neve para assistir todo santo dia! Hahaha Hoje estou aqui para comentar sobre as minhas divas da Disney! Eu acompanhei todas elas crescendo junto a mim! Era maravilhoso ver como eu estava fazendo aniversário e elas também, quase sempre com a mesma idade e etc! Adorei ver como elas se transformaram em mulheres poderosas, algumas a trancos e barrancos, mas estão aí e outras acabaram decaindo! Mas nunca deixaram de serem Divas em sua devida época! Separei algumas fotos das que fazem parte da minha história/infância para matar a saudade e comprovar como o tempo passou!

Britney Spears e Christina Aguilera: Ambas fizeram sucesso no seriado Clube do Mickey de 1993 a 1994, quando o programa acabou! Depois disso engrenaram no mundo da fama, gravando CD’s e fazendo publicidade, mesmo com os altos e baixos do álcool e das drogas, elas deram a volta por cima e estão até hoje no topo!

Imagem

Imagem

Lindsay Lohan: Sua carreira começou em 1998 no filme Operação Cupido, ela fez o papel de duas gêmeas e arrasou! Com seu rostinho conhecido o sucesso começou e os problemas com álcool e drogas também chegaram! Atriz e cantora, ela tinha tudo para ser uma Diva, mas não consegue se recuperar e causa muita polêmica!

Imagem

Hilary Duff: A Hil ( sou íntima ), também teve seu sucesso em acensão quando fez o seriado Lizzie McGuire, em 2001, o seriado teve 65 episódios e fez o nome da Hilary ficar em destaque! Ao contrário das de cima, nunca teve seu nome envolvido em vícios e hoje virou escritora, além de atriz e cantora!

Imagem

Vanessa Hudgens: A estrela começou na Disney fazendo High School Musical, 2005, dentre 600 meninas, ela foi a escolhida para protagonizar o musical e se deu muito bem! Em uma época, surgiram fotos dela nua na internet! Hoje, Baby V não grava mais, mas continua atuando e arrasando, como sempre!

Imagem

Miley Cyrus: Por último, mas não menos importante, a diva ( mais diva de todas e minha diva ) Miley! Filha do cantor country Billy Ray Cyrus, estreou como Hannah Montana, em 2006 e seguiu assim até Janeiro de 2011, quando a série acabou! 😦 Mas Miley continua atuando e gravando seus CD’s, teve polêmicas em relação a drogas e fotos dela nua divulgadas na internet, mas agora tudo está sob controle!

Imagem

Gostaram dessa retrospectiva das Divas? Hahaha Espero que sim! Beijo :*

Anúncios
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Oi, te indiquei pra responder uma TAG, são só 11 perguntinhas! haha

    http://linhaseclicks.com/2013/02/20/meme-11-things/

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: