TAG: 11 Perguntas *-*

Imagem

Oiii pessoaaaas! 🙂

Recebi a TAG da Kamilla – Sonhos de Jabuticaba, da Linhas e Clicks e da Jhessy Barbosa e vou responder para vocês ficarem sabendo um pouco mais sobre mim e sobre o blog! Vamos lá?

Regrinhas: 

  • Escreva 11 coisas aleatórias sobre você
  • Falar de quem recebeu
  • Responder 11 perguntas que a pessoa te mando e fazer mais onze para repassar
  • Avisar aos blogs que você repassou
  • Não enviar a Tag a pessoa que te mandou
  • Postar as Regras

11 coisas aleatórias sobre mim:

  1. Eu já fui loira, morena, ruiva, morenassa, tive o cabelo tigrado ( laranja com listras pretas ) e assim vai! Hahaha
  2. Eu trabalho em uma imobiliária
  3. Nasci no Brasil, mas tenho alma americana! Nasci completamente no lugar errado! 😦
  4. Tenho 1,60m sou baixinha Hehe miúda e compacta!
  5. Odeio o calor!
  6. Sou pisciana, faço aniversário dia 25/02 *-* Tá chegando!!
  7. Amo cerejas in natura ou no maraschino!
  8. Como qualquer coisa de morango, menos o morango!
  9. Adoro zebras!
  10. Adoro sapatilhas!
  11. Adoro lilás! rs

Imagem

Respondendo as perguntas – Sonhos de Jabuticaba:

  1. Conte um de seus maiores sonhos: Morar em NY ou LA! É meu sooooooooooonho mesmo! Rs
  2. O que te levou a fazer o blog? : A vontade de compartilhar meus gostos por moda, músicas, estilos! Quem me incentivou indiretamente foi a Isabela do The Blonde Cherry
  3. Idade? : 19 aninhooos, faço 20 dia 25/02
  4. Metas para 2013? : Passar 1 mês em LA, passar na faculdade, fazer meu blog dar certo!
  5. Sonha em visitar qual lugar? : Irlanda, Japão, África, Egito…ai meu Deus o mundo todo! Hahahaha
  6. Qual sua música favorita? Pode ser mais de uma, pra facilitar a vida! haha : Forgiveness and Love – Miley Cyrus, Busy – Olly Murs, Metamorphosis – Hilary Duff
  7. O que está sempre com você? (coisas materiais, no caso) : Meu celular, meu fone de ouvido e chiclete! Hehehe
  8. Qual sua média de leitura? E qual é o seu livro favorito? : Leio bastante, já cheguei a ler uns 8 livros no ano, mas agora por causa do trabalho, fica complicado! Meu livro favorito é muito bobinho, mas eu aprendi a ver o mundo com outros olhos…se chama “4 Vidas de um Cachorro”! E eu gosto muito de O Diário de Anne Frank também!
  9. Qual foi o seu maior mico? (adorei essa pergunta da Lilian! hahaha) : Meu maior mico foi ficar sentada na praia com metade do corpo no Sol, quando levantei eu estava só com a parte direita do corpo tostada e o resto branco! 😦
  10. Onde se vê daqui a três anos? : Ainda aqui em Pinda, mas terminando minha faculdade, provavelmente noiva e em um emprego melhor!
  11. O que toda garota deveria saber? : Não vale a pena chorar por homem! Quando o cara certo chegar você vai perceber que as lágrimas derramadas não adiantaram nada!

Respondendo as perguntas – Linhas e Clicks:

  1. Dias nublados ou com sol? : Com sol, mas dias frescos!
  2. Sonho de infância. : Conhecer a Disney *-*
  3. Um conquista. : Ter tirado minha CNH.
  4. Sonha em visitar algum lugar? Qual? : Sim! O MUNDO! Hahaha
  5. Pretende cursar (ou cursa, cursou) o que? : Engenharia Civil
  6. Tem animais de estimação? : Simmmm uma hamster hahaha
  7. É consumista? : Infelizmente, sim! 😦
  8. O que mais gosta em ter um blog? : Conhecer pessoas novas e compartilhar meus gostos com vocês! ❤
  9. Primavera, verão, outono ou inverno? : Inverno, sem dúvidas!
  10. Tem uma rotina de beleza? : Ahh, acho que não, questão de pele passo hidratantes, lavo meu rosto com sabonetes próprios para pele oleosa, faço esfoliação e coisas assim!
  11. Um desejo pra melhorar o mundo. : Todos serem a favor do casamento homossexual! Rs 🙂 Sou simpatizante, gente!

Respondendo as perguntas – Jhessy Barbosa:

  1. Nome, apelido, idade ? : Pollyanna, Polly, 20 anos!
  2. Doce ou salgado ? : DOCE! *-*
  3. Como surgiu a ideia de criar um blog ? : Me inspirei em outros blogs! 😀
  4. Onde você nasceu e onde mora atualmente ? : Nasci em Pindamonhangaba e moro aqui ainda! Rs
  5. Tem vontade de conhecer algum lugar diferente ? : O munnndo! hehehe
  6. O que não pode faltar na sua bolsa ? : Celular, chiclete, fone de ouvido!
  7. Qual sua cor favorita ? : Lilás/roxo!
  8. Qual seu estilo ? : Tenho vários estilos misturados em mim! Depende do meu humor!
  9. Tem animais de estimação ? Se sim quais ? Simm, uma hamster!
  10. Conte um segredinho de maquiagem. : Não tenho muitos segredinhos, algo que todo mundo deve saber que eu faço e dá super certo é passar bastante base e pó ao redor dos olhos para facilitar caso borre alguma coisa! 😀
  11. Quais suas metas com o blog ? : Quero mostrar meus looks, crescer,

Pergunta para as indicadas:

  1. Qual sua idade?
  2. Qual sua cor favorita?
  3. Se pudesse ser alguém famoso, quem seria?
  4. Qual a maior loucura que você já fez?
  5. Prefere balada ou barzinho?
  6. Namora, casada, noiva?
  7. Se tivesse R$1000,00 para gastar com qualquer coisa, gastaria com o que?
  8. Já viajou para fora do país? Pra onde foi?
  9. Verão ou inverno?
  10. Tem alguma peça de roupa/bolsa/sapato que você adora? Qual?
  11. Qual seriado gosta de assistir?

As indicadas:

http://fotografandosonhos.wordpress.com

http://inspirandomoda.wordpress.com

http://veridianna.wordpress.com

http://likeanitgirl.wordpress.com

http://upousesubir.wordpress.com

http://essenciadediva.wordpress.com

Espero que vocês façam! ❤
Beijoss

Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

11 Comentários

  1. Amei, mas olha se você se acha baixinha eu mais tenho 1,58m hahahahaha. beijos

    Responder
  2. I love love love your sunglasses!! Amazing!!! Just followed you!!

    Responder
  3. Adorei suas respostas!! haha. Poxa, nem é baixinha, ok? Tenho 1,58 e me considero uma mini-alta *-* (kkk)
    Beijos!

    Responder
  4. Mais é muito linda essa menina!!!Amei as respostas!!!Beijos

    Responder
  1. Tag: 11 (e muitas outras) perguntas pessoais! | Fotografando (sonhos)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: