Look do dia: Red&Zebras

Boa noite pessoinhas! *-* Hoje eu sumi daqui né? Correria na imobiliária e pra quem não sabe, faço bolos decorados com pasta americana, então chego da imobiliária e faço bolos! rs Maaaas aqui estou postando meu look do dia e espero que vocês gostem! Usei para ir trabalhar e depois ir ao supermercado com a Mommy! Hahaha Me empolguei na onda das color jeans e usei minha calça superbãããsica! Hehehe

ImagemImagemImagemImagemImagem

Bom, a blusinha zebrada é da Xsite, a calça da Equus, o slipper da Melissa, a bolsa da C&A ( de novo ) e óculos da Chilli Beans!

Gostaram? 😀 Beijinhooos :*

Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Amei o look todo Polly!!!!Você ama zebras né, eu lembro do seu quarto!!!Hahahaha…
    Desejei muito essa sua calça e o slipper!!!!!Lindos!!!!

    Responder
  2. Nossa que look lindo! Onde você comprou a bolsa e calça? Beijão!

    Responder
  3. Que calça linda Polly! desejei tanbem!…ahuauha
    beijo

    angela.

    Responder

Deixe um comentário

