Petite Jolie – Coleção Inverno 2013

Bom diiia! 😀 Como estão? Hoje vim falar da coleção de Inverno 2013 da Petite Jolie! Essa marca chegou faz pouco tempo aqui na minha cidade, ainda não comprei nada deles, mas estou com uma wishlist aqui *-* Já que meu aniversário é segunda feira ( 25/02 ) Hahahaha Vou mostrar algumas fotos do editoral para vocês, que por sinal está muito fofo com esses pets, e os modelos que mais gostei! Vamos lá!

Imagem

Imagem

E aqui está minha wishlist de aniversário ok? Quero todos! Hahahaha

ImagemImagemGente estou completamente em choque aqui! Hahahaha a coleção está muito linda! E dá para comprar por aqui! 🙂
Gostaram da coleção? Qual vocês querem? Hehe

Beijooos ♥

 

Deixe um comentário

10 Comentários

  1. What's up Madu ?

     /  22 de fevereiro de 2013

    As sapatilhas como sempre bem bonitas !

    Responder
  2. Que lindas!!! Tão girlie *-*

    Responder
  3. oooi linda
    Viemos para pedir a voce a responder nossa TAG linda, que está la no blog.
    Ficariamos muito felizzz viu

    Beijos

    Post bacana !

    Responder
  4. Essas sapatilhas são uma graça.

    Responder

Deixe um comentário

