Tô de volta galera! :P

Bom dia pessoaaaaassss! 😀 Estou de volta! Hahaha Desculpem minha ausência, mas esses dias foram mega corridos para mim! Tenho muita coisa para contar para vocês!

Na Sexta feira ( 22/02 ) descobri que tinha sido convocada para fazer minha matrícula na UNESP! Passeeeeeeeeeeeeei! Aeaeae Hahaha sou uma universitária agora e foi aí que começou a correria! Tive que juntar todos os documentos e tirar cópias, tirar fotos 3×4 e essas coisinhas chatas e burocráticas! Hehe Tudo isso eu fiz no Sábado e no Domingo, porque Segunda feira ( 25/02 ) além de ter sido meu aniversário eu tinha que ir fazer a matrícula! Foi maaaais corrido ainda! Enfim, ontem que tive tempo de descansar e começar a me programar para trabalhar, ir para faculdade, ter tempo para família, namorado e claro, tempo para vocês! ♥

E gente, completar 20 anos pesa viu? Hahahahaha Nunca imaginei que eu fosse ficar viajando na minha idade! Pensei muito em como 2 décadas passaram voando!! O bom foi que eu ganhei muitos presentinhos *-* ( Se vocês quiserem eu faço um post falando sobre isso! ) e passei ao lado dos meus amores!!

Momento comédia, minha foto 3×4 butt face super animada e natural Hahahahaha

Imagem

Galerinhaa, hehe, mais tarde volto com mais post para vocês! 🙂

Beijoss :*

Post seguinte
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns!!! boa sorte!
    =D
    Bjosss

    Responder

Deixe um comentário

