Look do Dia: Floral

Geeeeeeeeeente! Tudo bem com vocês? Hoje minhas aulas começam, estou mega ansiosa! Meu Deus, não sei como estou conseguindo trabalhar Hahaha Passar 2 anos sem ir à escola e escrever em um caderno é meio complicado viu? Rs Mas estou aqui, vim postar o look que usei para ir ao shopping com meu namorado e meus pais ontem! ♥

Imagem

 

Só tirei essa foto 😦 Estava tudo corrido como tem sido ultimamente, mas acho que dá pra ter uma noção! O clima era daquelas noites fresquinhas que tem depois de um dia de calor inteeenso! Escolhi um shorts com uma batinha florida, bem delicada e para quebrar um pouco o romantismo, apostei nos meus coturnos! *-*

Blusinha florida : Enfim

Shorts : Lojas Marisa

Coturno : Cravo & Canela

Bolsa : C&A

Pulseiras : Renner

 

Espero que tenham gostado! *-* Beiijos, coisas lindas! 🙂 Estou com saudade de vocês! Prometo postar sempre que puder, ok?

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Que fofa, adorei o look *-*
    Um beijo enorme, Lets.

    http://letscordeiro.wordpress.com/

    Responder
  2. Digadeiro

     /  5 de março de 2013

    Ficou linda , beijinhos!

    Responder
  3. que look fooofo! adorei adorei, tá linda! ❤

    Beijos!!

    Responder

Deixe um comentário

