Inspiração: USA

Bom dia meus amores! Como vocês estão? 😀 Tudo lindo nesse Dia das Mulheres? Hahaha Hoje acordei querendo estar nos States, como isso não é possível ainda, fiquei inspirada e resolvi postar algumas fotos apenas para matar a vontade!

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Imagem

Estou mega ansiosa para ver minha mochila que comprei no Moda na Janela *-* Diiiiz o correio, que hoje vai ser entregue! Assim que chegar eu posto pra vocês! Hoje meu dia está vermelho, branco e azul! ♥ Espero que tenham gostado das fotos! 🙂

Beijoos galerinha linda do meu coração! 😛

Post anterior
Deixe um comentário

6 Comentários

  1. ADOOOOREI! Principalmente a unha, o bolo e os cupcakes! HAHAH Demais!
    Beijão!!

    Responder
  2. Adoooro estampa americana!! Acho que tenho umas mil coisas, sou viciada! haha. Vi a sua mochila lá no insta, to in love!! <33

    Beijoss

    Responder
    • Eu também adorooo!! Pena que aqui onde eu moro é dificil encontrar coisas legais assim hahaha mas eu tento! Eu também estou apaixonada pela mochila, quero usa-la pra tudo!! Hahahaha
      Beiijo

      Responder
  3. Digadeiro

     /  10 de março de 2013

    oooooie , marquei você em uma Tag, dá uma olhadinha…..
    http://digadeiro.wordpress.com/
    Beijinhos.

    Responder

Deixe um comentário

