Tecnologia: Polaroid Socialmatic

Geente, quando vi essa novidade eu fiquei pirada! Hahaha Tem coisa mais linda que uma Polaroid com os filtros do Instagram e ainda com um design maravilhoso igual ao app? Pois é, em 2014 essa maravilha vai chegar!!

Imagem

Ela vem com capacidade de 16GB, conexão Wi-Fi e vai conectar com o Facebook, provavelmente as fotos serão automaticamente postadas na rede social! Há rumores de que o preço vai chegar no máximo aos $350,00 ( aproximadamente R$700,00 ) e se for isso mesmo, eu vou querer jááá! Hahaha

Imagem

Estou esperando ansiosamente o ínicio de 2014! 😀 Quem sabe não rola um presentinho de aniversário de 21 anos! Hehehe E falando nisso, como sabem meu aniversário foi dia 25/02, não fiz festa nem nada, ganhei uns abraços aqui e outros ali, mas sábado ( 09/03 ) a galerë ( família, namorado e amigos ) organizou uma festinha supresa pra mim! *-* Fiquei tãããão feliiiz! Depois posto foto para vocês!

Bom é isso gente! 🙂 Já que volto! Beijosss

Fonte: TechTudo

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

18 Comentários

  1. SANTOCRISTO *——————————————————–*
    quase não acreditei quando li, eu queeero hahaha

    Responder
  2. Que desing mais fofuu!
    tanbem vou querer,,,,rss

    Responder
  3. nossa que sonhooo!! Vou por na lista de desejos!! hahaha. Mas do jeito que não temos sorte aposto que vai ser cariinha que só! 😛

    Beijão 😀 http://www.alittlerockalittleroll.com

    Responder
  4. ameiii!! queria muito poder ter uma, quem sabe daqui ums 10 anos? rsrsr foi bom saber essa novidade!

    Responder
  5. Quero agoraaaa!!

    Amei a sua visita, seguindo aqui!

    xx
    Tali
    http://nuasecruasblog.wordpress.com/

    Responder
  6. Eu quero *-*
    Nossa se for esse valor está bem acessível e quem sabe não consigo como presentinho de aniversario também kkk

    http://caaprice.wordpress.com/

    Responder

Deixe um comentário

