Festa Surpresa!

 

Imagem

Boa tarde genteeeeeee! Hahaha bom, como contei no post anterior, o pessoal fez uma festinha surpresa pra mim no sábado dia 09/03! ( não olhem minha cara de macaco louco na foto ) Não desconfiei de nada mesmo e como eu e minha mãe fazemos bolos e doces sob encomenda, eu mesma que fiz tudo achando que era pra outra pessoa! hashtag RISOS 

Foi tudo lindo e magavilhoso, amei ver meus amigos e familiares por lá! E adivinhem? O tema foi U.S.A.! Simplesmente o amor da minha vida, o país de origem da minha alma,  meu orgulho! Hahahaha Fiquei feliz sim ou claro? 😛 

Bom, vou postar algumas fotos aleatórias pra vocês! 

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ImagemMinha cara de fumada, é a melhor! Mas ok hahaha Agora vem a parte mais linda do aniversário, que eu fiz chorando pensando ser encomenda e que foi pra mim:

ImagemMeu bolo com a linda bandeira dos States!!!!! *-* ( Plaquinha do Las Comadres atrás hehehe ) 

O que acharam? 😀 Espero que tenham gostado das fotos, assim como gostei do aniversário surpresa! *-*

 

Beiijos! ♥

 

 

Deixe um comentário

6 Comentários

  1. huahsuha sabia que quando vc falou no blog sobre sua festa, eu desconfiei se teria algo relacionado ao E.U.A haha e ei vc que encomendou o bolo todo personalizado e não desconfiou nem um minuto?! imagino a tua alegria haha família é tudo de bom mesmo ><

    Responder
    • Hahaha, eu nem imaginei! Achei que fosse encomenda de alguma cliente que tinha o mesmo gosto que o meu! Hahahaha Mas fiquei mto feliz mesmo! 🙂
      Beijoss ♥

      Responder
  2. Sua festa ficou linda!
    Adorei.

    Beijos

    Responder
  3. aaah que festa lindaaa bem a sua cara mesmo ! hehe
    muitas e muitas felicidade 😉
    beijooo

    Responder

Deixe um comentário

