Compras: Wayfarer Espelhado

 

Oi gente! Como vocês estão? 😀 Espero que bem! Haha Hoje vou mostrar um óculos que eu comprei no shopping no domingo e só agora tive tempo pra mostrar pra vocês! #shame 

Anyway, eu tenho uma coleção de óculos e todos são da Chilli Beans, mas quando vi esse wayfarer na promô na Sunglass Art, eu gamei! ♥ Eu demorei pra comprar um espellhado, quando comprei foi um aviador e eu gostei muito do UP que dá nos looks, então resolvi comprar esse que também é bem espelhado! Mas o que eu mais achei fófis nele foi a estampa verde/laranja/preta!

Tirei umas fotos bem rápidas só para vocês terem idéia de como ele é! 🙂
ImagemNão reparem nos reflexos Hahaha Ainda não sei como nao deixar reflexos aparentes assim 😛

Espero que tenham gostado! Vocês curtem óculos espelhados?

Beijos ♥

 

Post anterior
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Lindo demais Polly!!!!!Amei!!!!Beijos

    Responder

Deixe um comentário

