Look do dia: Azul

Oláá minha gente! 🙂 Como estão nessa terça-feira cinzenta e fria? Graças a Deus o calor foi embora! Estava ansiosa pro friozinho já, quero o inverno logo!! Hahaha

Estou meio sumida, peguei uma infecção de garganta esse final de semana, mas agora está tudo certo! Aproveitei que estava dodói e sem poder fazer muita coisa e cortei minha franja! O que acharam? Hahaha bom, cheguei a ir em um aniversário no domingo e tirei umas fotos para vocês! ♥ Vamos lá?

Imagem

Imagem

Imagem

Vestido – Handbook Fashion

Bolsa – Fellipe Krein

Sapato – Melissa

Cinto – Griffe do Sol

Brincos – PinkBiju

E aí? Gostaram do look de hoje? Não reparem na minha cara “a claridade me cegou” ou no meu cabelo frizzzzzz! Hehe Tirei algumas fotos do aniversário também, os doces e afins! Olhem só:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Eu simplesmente amo esse Buffet aqui da minha região! Sério, o lugar é lindo, a comida é deliciosa e é tudo aconchegante! Hahaha É o Buffet Requinte!

Gostaram das fotos? 😀 Por hoje é isso gente! Até mais! Beiijos ♥

Deixe um comentário

12 Comentários

  1. Andrea

     /  19 de março de 2013

    Amei as fotos, perfeitas !!!! rs

    Responder
  2. claudia

     /  19 de março de 2013

    Polly, linda!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  3. lindaaa adorei o sapato *-* ficou linda de franjinha ><
    e não, para gente! maldade ficar postando fotos de doce U_U deixando pessoa querer sair da dieta aqui haushauhafa
    beijo em ti

    Responder
  4. As fotos ficaram lindas!!!Seu look está um luxo!!Eu amei a bolsa!!!!Mil beijos

    Responder
  5. 1hora da manha foi hora errada de ter entrado no seu blog porque dei de cara com esses deliciosos doces! OMG
    tipo babando orrores…huahuahua
    aah e voce ficou linda de franjaa *-*
    beijooo

    Responder

Deixe um comentário

