Unha do Feriado: Pink Crystal

Boa tarde meus amores! Como vocês estão?? 🙂 Espero que bem, porque eu estou mega animada pro feriadão que está chegando! Páscoa, bastante chocolate, família e descanso! Hahaha Sem contar que aqui na região é feriado dia 01/04 também, então ficarei 4 longos dias em casa! Tem coisa melhor? 😛

Anyway, pra passar o ferido, decidi trocar a cor da unha e pintei com um esmalte que minha mãe comprou da Beauty Color da coleção LED, ele é meio holográfico ou apenas muda de cor conforme a luz, não sei, só sei que adorei a mistura do dourado com rosa e laranja! Arrasou! 😀 Tirei uma foto sem flash e com flash para vocês verem a diferença! 🙂

ImagemImagem

Imagem

Eu gamei na cor, achei muito diva, mas não gostei muito da textura do esmalte! 😦 Então resolvi passar um Top Coat que eu uso da Revlon, ele sempre deixa o esmalte melhor, mas não foi o caso desse! Acho que é meio impossível tirar essas textura glitterizada do esmalte! Parece que está cheio de bolinhas e eu não curti. Em todo caso, recomendo muito o Top Coat da Revlon, acho que aqui na minha cidade custa uns R$25,00, mas vi em Buenos Aires por pouquíssimos Pesos, vale a pena! Olha ele aqui:

ImagemAlém de deixar o esmalte magavilhoso, hehe, ele faz o esmalte secar em tipo 30 segundos e protege por mais de 1 semana, pra não descascar e essas coisinhas que acontecem no dia a dia! 

Vocês já usaram esse esmalte? Já conheciam? Rs

Depois volto com mais um post pra vocês!! 😀 Beijooss ♥

 

Post anterior
Deixe um comentário

9 Comentários

  1. Que liindo!!! ameei

    Responder
  2. Polly linda **!!!
    ameiii a cor do esmalte…é muito lindo e glamuroso como disse! eu querooo!
    bjooo! adoro-te forever

    Responder
  3. Interessante. Ainda não tinha ouvido falar. Uso um top coat que é extra brilho e secante também. Custou 4 reais e é otimo 😛 Beijinhos

    Responder
  4. adorei 😉
    comprei esses dias um esmalte da beauty color, vou testar…
    Bjosss

    Responder

Deixe um comentário

