Fim de Feriado!

Genteeeeeeeeeeeeem, meu feriado acabou! #chatiada Agora tudo volta ao normal, a correria e a falta de tempo! E me desculpem o sumiço!! Viajei de última hora e não deu tempo nem de dar Feliz Páscoa pra vocês! 😦 Espero que tenham passado com suas famílias e em paz! ♥ Rs Ganharam muitos ovos? *-* Nossa eu ganhei muito chocolate, nem sei como vou comer tudo o que ganhei! Hahahaha

Meu feriado começou na quinta, porque não teve aula na faculdade! Na sexta resolvemos ir pra São Paulo, minha ideia inicial era dar uma volta na 25 de Março, mas cheguei super tarde lá então só fui no shopping mesmo, comprei umas coisinhas que depois eu mostro aqui! ;D No sábado aproveitei e visitei minha avó paterna, que está com 86 aninhos rs ela mora em Aparecida-SP e lá tem aquelas feirinhas de terecotecos tipo a 25 mesmo hahaha e encontrei 2 cases pro meu celular e o pendrive do Stitch que eu estava querendo há séculos, e pasmem, paguei menos R$70,00 em tudo! *-* Anyway, no domingo desci pro Litoral e segunda fui pra Ilha Bela! Ô lugar lindo! 🙂

Eu tirei foto de (quase) tudo, então depois eu posto pra vocês! *-* Minha camera está com uns probleminhas, ela trava do nada e depois destrava, aí fico meio irritada e acabo nem tirando todas as fotos que eu quero!

Bom gente, vou ter muita coisa pra postar essa semana! Então não vou colocar o carro na frente dos bois! Hahahahaha Vou organizar tudo bonitinho com 2 Looks do Dia e afins! 

Vocês podem me seguir em tempo real (Hehe) pelo Instagram e claro, curtir a página do Blog!

ImagemOlhem tudo o que eu ganhei! Hahaha Tirando o Bis e o Angry Birds que eu comprei pro meu amor ♥-♥ Sério, não sei como comer tudo isso! O resto do ano comendo chocolate! Hahaha

Beijos lindos pra vocês! ❤

 

Anúncios
Post seguinte
Deixe um comentário

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: