Comprinhas em São Paulo

Boa tarde galera! Prometi que ia tirar as fotos do que comprei semana passada no shopping em São Paulo e tirei no meu horário de almoço! Hahaha Bem rapidinho e simples! Aqui estão:

ImagemO delineador da Quem disse, Berenice? paguei R$17,90 tem um milhão de cores ( mentira, são 7 hahaha o pretolino, azulino, marrolino, verdolino, cobralino, roxolino e zuzulino ) e quando testei na loja deu para perceber que é maravilhoso! Comprei o pretolino e é mutcho preto! Só que eu ainda não usei! Quando eu usar posto pra vocês!

ImagemEssa maravilha base em pó me custou R$45,90 tem também muitas tonalidades e as vendedoras te ajudam a escolher qual o melhor para sua pele, peguei a segunda cor, uma depois da mais clara, porem, mesmo assim ficou escurinha sabe? Não deu pra usar com esponja, tive que passar com pincel pra ficar mais suave! Contudo, adorei a cobertura. Ah! Sem contar que tem protetor solar fator 25!  Mesmo podendo usar só a base em pó eu utilizo um primer com uma fórmula para pele oleosa!

ImagemAi, essa foi a aquisição mais fútil e mais linda do mundo! Hahaha Estava andando tranquilamente pelo shopping quando dei de cara com um quiosque da Ring Lovers e vi esse anel de CAVALO *-* Gente, sério, paguei R$69,90 em um anel de cavalo! Haha Mas fiquei tão feliz *-* Coloquei no dedo na mesma hora e nem peguei embalagem! Hahaha ( Diz o vendedor que esse anel foi usado na novela Salve Jorge, mas como não assisto novela… )

ImagemUhuuul! Meu copinho térmico do Starbucks! *-* Arrasei! Hahahaha paguei R$28,00 e ainda ganhei qualquer bebida short!

ImagemPor último, a faixa com arame que comprei na Nucci! Paguei R$18,00 e ela fica uma graça no cabelo! Deixa um ar retrô muito fofo! Me senti uma pinup com ela! Hehe Vocês vão ver alguns look com ela em breve!!

 

Bom, é isso lindezas! Gostaram das coisinhas que comprei? Poucas mãããs deu pra ficar feliz! Haha 

Beijos e não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog!

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Adorei esse anel *-*
    e me interessei por essa base, ela deixa a pele oleosa? e sua textura é em pó ou cremosa?
    Bjosss

    Responder
    • Muito lindo o anel né? Hahahaha
      A base não deixa a pele oleosa não, não sei se é porque uso com um primer, mas ela dura o dia todo tranquilo! E é em pó mesmo!
      Beiijo ♥

      Responder
  2. Te marquei num post que vai sair hoje às 18h!
    E as 22h terá um aviso importante para as blogueiras que sigo.
    Beijos

    Responder
  3. adorei, estou te seguindo

    Responder

Deixe um comentário

