Comprinhas em São Paulo

Boa tarde galera! Prometi que ia tirar as fotos do que comprei semana passada no shopping em São Paulo e tirei no meu horário de almoço! Hahaha Bem rapidinho e simples! Aqui estão:

ImagemO delineador da Quem disse, Berenice? paguei R$17,90 tem um milhão de cores ( mentira, são 7 hahaha o pretolino, azulino, marrolino, verdolino, cobralino, roxolino e zuzulino ) e quando testei na loja deu para perceber que é maravilhoso! Comprei o pretolino e é mutcho preto! Só que eu ainda não usei! Quando eu usar posto pra vocês!

ImagemEssa maravilha base em pó me custou R$45,90 tem também muitas tonalidades e as vendedoras te ajudam a escolher qual o melhor para sua pele, peguei a segunda cor, uma depois da mais clara, porem, mesmo assim ficou escurinha sabe? Não deu pra usar com esponja, tive que passar com pincel pra ficar mais suave! Contudo, adorei a cobertura. Ah! Sem contar que tem protetor solar fator 25!  Mesmo podendo usar só a base em pó eu utilizo um primer com uma fórmula para pele oleosa!

ImagemAi, essa foi a aquisição mais fútil e mais linda do mundo! Hahaha Estava andando tranquilamente pelo shopping quando dei de cara com um quiosque da Ring Lovers e vi esse anel de CAVALO *-* Gente, sério, paguei R$69,90 em um anel de cavalo! Haha Mas fiquei tão feliz *-* Coloquei no dedo na mesma hora e nem peguei embalagem! Hahaha ( Diz o vendedor que esse anel foi usado na novela Salve Jorge, mas como não assisto novela… )

ImagemUhuuul! Meu copinho térmico do Starbucks! *-* Arrasei! Hahahaha paguei R$28,00 e ainda ganhei qualquer bebida short!

ImagemPor último, a faixa com arame que comprei na Nucci! Paguei R$18,00 e ela fica uma graça no cabelo! Deixa um ar retrô muito fofo! Me senti uma pinup com ela! Hehe Vocês vão ver alguns look com ela em breve!!

 

Bom, é isso lindezas! Gostaram das coisinhas que comprei? Poucas mãããs deu pra ficar feliz! Haha 

Beijos e não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog!

 

 

 

 

 

Anúncios
Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Adorei esse anel *-*
    e me interessei por essa base, ela deixa a pele oleosa? e sua textura é em pó ou cremosa?
    Bjosss

    Responder
    • Muito lindo o anel né? Hahahaha
      A base não deixa a pele oleosa não, não sei se é porque uso com um primer, mas ela dura o dia todo tranquilo! E é em pó mesmo!
      Beiijo ♥

      Responder
  2. Te marquei num post que vai sair hoje às 18h!
    E as 22h terá um aviso importante para as blogueiras que sigo.
    Beijos

    Responder
  3. adorei, estou te seguindo

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: