Destino: Los Angeles

Como eu disse uns posts atrás, estou planejando minha viagem para o final do ano! Pensei em Chile, Argentina ( de novo ), até mesmo o México hahaha e claro U.S.A.! *-* Hoje vou postar um dos destinos que estão em meus planos: Los Angeles!

Todos já perceberam que definitivamente, minha alma é americana, eu chego a sonhar em inglês, tem palavras que eu lembro só em inglês e assim por diante. Meu sonho é ir pra lá e nunca mais voltar, mas acho que isso está um pouco longe de acontecer! Hahaha

Estava fuçando o we♥it e acabei pegando algumas fotos de Los Angeles para me inspirar e ajudar a decidir para onde ir!

LA 1 LA4

DSC01543 LA3

LA8LA6

´                 LA7 LA 2

Aiaiai, esses lugares! *-* Hahaha

Alguém já foi pra lá? Tem dicas para me dar? Beijo gente :*

Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!

Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Que legallll … final do ano tb vou viajar meu destino será DISNEY …
    Vamos aproveitar mto!!
    Amei o blog já estou seguindo !!

    BJs
    kah

    Responder
  2. Polly, amei seu blog!!! você tem o mesmo sonho que eu !! haha’ tbm tenho alma americana!!! se Deus quiser vmos pra lá !! bjo

    Responder

Deixe um comentário

