Vida universitária!

Imagem

Buenos Diassss! Haha Tudo certo galera? Espero que sim! Eu estou cada vez mais achando que a vida universtária não tem nada de legal! Hahahahahaha Juro, não é aquela coisa legal que todo mundo fala que tem festas e festas e festas, quero dizer, tem um milhão de festas, mas se você quer tirar nota e ser aprovado, esqueça sua vida social! ‘-‘ #sadbuttrue Ok, parei de desanimar os pré-vestibulandos! Hahaha Foi apenas um desabafo…

Anyway, tudo isso é uma justificativa para minha falta de posts para vocês 😦 Como faço faculdade de Matemática, as provas são desesperadoras hehehe Coisa de cada exercício ser frente e verso! Então eu realmente fico sem tempo! Eu PROMETO que sempre que eu tiver um tempinho ( como esse ) eu vou postar! =)

Obrigada pelos comentários e curtidas no blog! Fico muito feliz em ver que agrado alguém! Rs ♥

Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!

Follow my blog with Bloglovin

Beijossss gente!

Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Eu também, quero ir e não voltar mais rsrsrsr!!

    xx
    Tali

    Responder
  2. Nossa, matématica? Que doida hahaha
    Mas confesso que eu faria *-*
    É verdade, eu tentei ter vida social na faculdade e não deu muito certo não kkk
    Tinha algumas disciplinas que o professor demorava 4 dias para finalizar um exercício e na prova tínhamos que resolvê-lo em 30 minutos. Loucura!

    Responder
    • Pois é! Matemática! Hahahaha
      Imagina como eu estou ficando louca já!
      Minha ultima prova cada exercicio tive que fazer em 1 folha frente e verso! Hahaha Sem limites!

      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Beiijos

      Responder

Deixe um comentário

