One Direction – Madame Tussauds

Olá amores miosss! Hahaha Tudo bem com vocês?? =) Bom, hoje vou falar sobre o lançamento do momento: AS ESTATUAS DE CERA DOS MENINOS DA ONE DIRECTION! Tcharããnnnn!!!

Os meninos encerados da Madame Tussauds vão ficar até 11 de julho em London, depois partem para New York e ficam lá do dia 19 de julho a 11 de outubro e a próxima parada é em Sidney, ficando lá do dia 24 de outubro a 28 de janeiro! Se eu estivesse lá por perto nesse período eu iria, porque sinceramente? As estátuas ficaram PERFEITAS! O Museu da Madame Tussauds se superou dessa vez e me deixou de queixo caído! Olhem as fotos:

ImagemImagemImagemImagem

Sério, eu achei muito igual! Dá até pra confundir quem é encerado e quem não é! Hahahahaha Convenhamos que tem estátua que não tem nada em comum, uma das que me deixou com raiva foi a da Miley Cyrus, que vocês podem ver aqui! Mas com a One Direction eu me impressionei de verdade! Haha

Pra finalizar, um videozinho deles tirando as medidas para as estatuas!

E vocês, o que acharam das estatuas? Tem alguma que vocês têm medo? Hahahaha

Beijoooos para todos! ♥

Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!

Follow my blog with Bloglovin

 

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Nosssaaaaa ficou demaisss!! 🙂
    Igualzinho!
    xx
    Tali

    Responder

Deixe um comentário

