Look do dia: Calça Listrada

Boa tarde amores! Como estão nesse início de domingo? =) Espero que bem! Rs

Então, ontem a noite eu saí com meu namorado, resolvemos ir jantar em algum lugar e acabamos indo comer comida japonesa -.-! Hehe E adivinhem o que usei? Minha mais nova e linda calça listrada!!!! Todos sabem que estava desejando há muito tempo essa calça e como não achei um modelo que se ajustasse BEM ao que eu queria, mandei fazer! Rs Bem mais prático e ficou do jeitinho que eu queria! Bom, como não deu para tirar foto do Look ontem mesmo, tirei hoje de manhã pra mostrar pra vocês! Vamos lá?

ImagemImagemImagemImagemImagem

 

Blusa – Rhel

Calça – mandei fazer

Coturno – Cravo Canela de sempre rs

Anel duplo e pulseira de spikes – Pink Biju

Relógio – Monte Carlo

Óculos – Chilli Beans

Como ontem estava fresquinho a noite, apenas coloquei uma jaqueta preta perfecto por cima! =)

Gostaram do meu look com a calça listrada?? Hehe Espero que sim, porque eu estou gamada na calça! ❤ Beijos a todos e obrigada!

Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!

Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

12 Comentários

  1. que liindaa Polly!! Calça listrada é top né!! Comprei a minha pela internet mas ainda não chegou odgjiohdfix.
    Tá linda demais ❤ e amei o coturno!

    http://www.alittlerockalittleroll.com

    Responder
    • Obrigada Paula!! Eu cansei de procurar a minha e mandei fazer de uma vez! Hahaha E como você disse em um post sobre a calça listrada, legging é bem melhor!! Todas as calças jeans/alfaiataria que eu provava, não davam certo! Rs
      Muito obrigada mesmo, fofa! *-*
      Beijos ♥

      Responder
  2. Você está tão linda, amei o look, beijos, Ágata!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

    Responder
  3. Show! Ficou o máximo esse look. Adorei.

    Responder
  4. Que calca divaaaaa!
    Eu ainda nao achei a minha 😦 …rss
    E amei seu coturno!
    Beijooo

    Responder
  5. Oiee Polly, amei seu look!! Quero muito usar uma calça assim, mas fico meia grilada porque tenho as pernas muito grossas ahahaha beijocass
    http://belezadebagagem.wordpress.com/

    Responder
    • Desencana, amiga! Hahaha Minhas pernas são hiper mega ultra grossas e não achei que ficou estranho não!!
      É só você colocar com uma blusinha mais comprida para disfarçar quadril/coxa largos!

      Obrigada pela visita e volte sempre!!

      Beijos ♥

      Responder

Deixe um comentário

