Look Inspirador: Miley Cyrus

Oii gente! =) Estou gripada e cheia das dores, lenta e com cara de morta, então o post de hoje é sobre um look que vi a Miley Cyrus usando esses dias e achei muito legal, confortável e inspirador!

O look em si é bem básico, o que dá um toque mais chamativo são os acessórios em dourado que ela usou! Adorei o cinto com as correntes e a sandália listrada!

ImagemImagemImagemImagem

Outro detalhe que adorei foram as unhas e o batom vermelho! Ficou super bonito na pele branquinha dela com esse cabelo platinado! Eu, particularmente, amei o look! E vocês o que acharam? Usariam também?

É isso gente, deixa eu tentar me recuperar dessa gripe malígna que me destrói aos poucos! Hehehe

Beijinhous! :* ♥

Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!

Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

8 Comentários

  1. amei o look, miley arrasa! mas confesso que o cabelo dela tá feinho demais iodfgfsdgdf se for pra usar curtinho acho melhor com aquela franja longa e sem ser lambido, fica mais legal *-*

    Besos <33

    Responder
    • Hahaha não sei o que ela faz com esse cabelo que tem dia que tá lindo, mas tem dia que ela nem deve olhar no espelho!! Mas que o look ficou lindo, ficou! *-*

      Beiijos, Paula! ♥

      Responder
  2. wow que lindo esse preto e branco da miley!
    sempre linda!

    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinho!

    Responder
  3. que ousada com as pernocas de fora uhauhauha
    tirando o cabelo né… linda
    Te marquei numa tag, tá lá no blog, responda também se gostar 😀
    Beijo

    Responder

Deixe um comentário

