Top 5: Taylor Swift

Olá para todos!! Hoje resolvi fazer um post diferente, que eu acho que pode entrar para os posts da semana no blog! É o Top 5 de clipes que mais gosto das bandas, cantores e afins!

Vou começar o Top 5 com a Taylor Swift, porque todo mundo sabe que quado a Tay lança algum CD, todas as faixas viram sucesso! Com isso, peguei 5 músicas/clipes que mais gosto durante toda a carreira dela!

Nº 5: Picture to Burn

Nº 4: Mine

Nº 3: I’m Only Me When I’m With You

Nº 2: Safe & Sound feat. The Civil Wars

Nº 1: 22

Esses são os meus clipes preferidos! Claro que tenho outras tantas músicas que gosto, mas por exemplo Hey Stephen não tem clipe! Sou super triste por isso, porque passei mais de 1 mês com essa música sendo meu despertador! Hahaha Mas e vocês? Gostaram do TOP 5 Taylor Swift? Hahaha Quais são as suas músicas preferidas dela? =)
Beijossss gente!

Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!

Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

4 Comentários

  1. amo tooooodos esses mas para mim o melhor é You Belong With Me! Lembro até hoje de quando o vi pela primeira vez e quase desmaiei com o Lucas Till (o bonitinho da história) hahahahha. Eu ficava até deprê quando assistia de tão fofa que era a história mas só acontecia na ficção kkkkkkkk.
    Adoro ver os vídeos antigos dela e perceber quanto ela evoluiu ❤
    Mine também é lindo, apesar de ela não ter cara de mãe de dois filhos!! hahaha
    Amei a lista, super beijo ❤

    Responder
    • Hahuahuahha You Belong With Me também é ótimo!! Quando vi que o Lucas Till que estava com ela no clipe também morri! Hahahaha Eu sabia da existência dele por causa de Hannah Montana o Filme!!
      É muito ótimo ver Picture to Burn e Our Song pra comparar com 22! Adoro ver essa evolução dela!
      Obrigada pela visita Paula!!

      Beijinho ♥

      Responder
  2. Acho que faltou algumas das músicas do álbum Red.
    as musicas da tay são divas <33

    Responder
    • Realmente, Red é muito bom, mas adoro os CD’s antigos da Taylor! Hahaha
      Chego até a gostar mais! :B
      Obrigada pela visita e volte sempre!!

      Beijos!!

      Responder

Deixe um comentário

