Look do Dia + DIY : Moletom Cruz Galaxy

Oiii! Como vocês estão?  *-* Espero que bem! Rs Estou recuperada da minha gripe, novinha em folha e empolgada pra essa semana com diazinho de descanso em plena quarta feira! Juro que achei que tivesse com dengue, mas graças a Deus não!! Só fiquei muito muito muito mal mesmo! 

Então gente, esses dias que fiquei malzona mesmo, resolvi fazer algumas roupas customizadas e até que rendeu! Hahaha Eu estava fuçando a internet por aí e achei um DIY de um moletom com uma cruz em estampa galaxy e apaixonei! ♥ Só que não lembro onde foi #triste. 

O Look do Dia de hoje, eu usei pra ir a faculdade na sexta feira! Óbvio que fui toda trabalhada no meu moletom customizado! Hahaha MÃS como sexta não consegui tirar a foto, tirei no sábado a tarde! Motivo da cara sonada e de “estou me recuperando de uma pseudodengue” Hehe Vamos ver? =)

ImagemImagemImagemImagemImagem

 

Moletom: DIY *-*

Calça: Não lembro qual a marca nem onde comprei!

Tênis: Mad Rats

 

E aí pessoiiinhas? Gostaram do moletom? Se quiserem eu mostro como fiz e faço um tutorial rapidinho!

Beiijos ♥

Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!

Follow my blog with Bloglovin

Post seguinte
Deixe um comentário

19 Comentários

  1. Adorei o look! *—* Esta linda!
    Um beijo enorme, Lets.

    http://letscordeiro.wordpress.com/

    Responder
  2. Amei o look!!! Ficou linda!

    Responder
  3. Polly amei seu look, está lindo. Amo tutoriais faz um ensinando a fazer essa cruz com a estampa galaxy.
    Beijão, Liz.

    Responder
  4. gliterizing

     /  30 de abril de 2013

    Adorei o moletom! E adorei mais ainda o blog.
    Quando puder dá uma passadinha lá no meu http://glitterizing.wordpress.com/
    Beijos!

    Responder
  5. Que lindaaaa!!!!Amei!!!Beijos

    Responder
  6. Super fofo o look e o DIY ficou demais!! Está linda e seu cabelo tambéem hehe, a cor é tão bonita *-*

    Beijão
    http://www.alittlerockalittleroll.com

    Responder
    • Own, obrigada Paula!! Eu me empolguei demais fazendo moletons, tem mais 2 pra postar! Hahahaha
      Ai esse meu cabelo camaleão que cada dia tá de uma cor! As vezes acho que ele furta a cor do ambiente em que estou! Hehe
      Obrigada pela visita! *-*

      Beiijos ♥

      Responder
  7. Look lindo, amei o moleton de cruz!

    Fashionei.wordpress.com

    Responder
  8. Ficou muito bem feito seu moletom, geralmente a maioria dos galaxy print que vejo não ficam tão legais assim, amei! ogarotodoespaco.blogspot.com

    Responder
  1. Look do Dia: Meia calça Roxa + Galaxy Print | Polly's Dreams

Deixe um comentário

