Compras: Sapatilha

Genteeee! Tudo bem? 🙂 Como passaram o feriado? Eu passei o dia inteiro deitada e descansando! Hahaha Pena que hoje já volta tudo e eu ainda tenho prova na faculdade! #triste

Hoje vou falar da comprinha que fiz na terça feira, antes do feriado. Sou uma menina viciada em calçados e não posso passar o mês sem comprar algum! Hehehe Dessa vez comprei duas sapatilhas fofas! ❤ rs

Enfim, vocês lembram que eu tinha contado em um post sobre uma loja aqui da minha cidade que tinha começado a vender sapatilhas, a sapatilhas.COM? Então, a minha encomenda chegou e fiquei MEGA feliz, porque além de ser maravilhosa, a sapatilha é muito confortável, macia e de boa qualidade! Valeu a pena os R$59,90!

( Logo, logo estarão entregando no Brasil e vou compartilhar com vocês quando isso acontecer! )

Imagem

Agora vou falar da outra sapatilha que comprei, é uma da Petite Jolie! Eu sempre vi propagandas e fotos, mas sempre que ia comprar alguma coisa, escolhia outra marca ( vulgo Melissa )! Dessa vez foi diferente, pois me apaixonei pelo modelo que tinha na loja e acabei levando! Também são ultra confortáveis e o custo benefício é ótimo! Paguei R$109,90 nela aqui na minha cidade, mas na Dafiti tá por R$89,90. u.u

Imagem

E aí pessoal? Gostaram das minhas escolhas? Rs Eu estou apaixonada por elas ♥ Hahaha Mais 2 sapatilhas pra minha coleção! =)

Imagem

 

É isso gente! Beijos pra vocês! Continuem comentando e curtindo os posts! Obrigada por cada um que clica em “LIKE”, me seguirem no Instagram e curtirem a Página do Blog!
Adoro vocês de verdade!  ♥_♥

 

Post seguinte
Deixe um comentário

14 Comentários

  1. Aiii que fofas^^ Amei a de oncinha, linda, linda, lindaaaaa…quero uma pra ontem kkk. Beijos:*

    Responder
  2. Digadeiro

     /  2 de maio de 2013

    Nossa ,,,, To apaixonada pela segunda sapatilha… perfeitaaaa hahahaha beeijos.

    Responder
  3. Que lindaaaa dessa segunda!!

    Responder
  4. Que lindaa Adorei a primeira!
    xx
    Tali

    Responder
  5. Que lindas! amei as duas *-*

    Responder
  6. Eu tô com muita vontade de comprar a da petite jolie, ela parece ser linda! ~invejinha~ hahaha
    beijos.

    Responder
  7. As duas são lindas!!!Mais a segunda é perfeitaaaa!!!!Muito bom gosto Polly!!!Quero ver logo os looks que vai criar para usar com elas…Hahahahha…Beijos

    Responder

Deixe um comentário

