Site: usefulDIY.com

Olááá! Tudo bem? =)  Espero que siim! Haha Como passaram de final de semana?! Rs O meu foi bem corrido, fiz várias coisas e tem foto pra vocês do look de domingo! Haha Posto amanhã ;D

Bom gente, hoje eu estou aqui pra indicar um site que eu entro toda semana! Lá eles ensinam muuuita coisa legal, desde decoração, acessórios até comidinhas super rápidas e fáceis! Como eu acho muito ÚTIL isso tudo, resolvi compartilhar com vocês! Haha É o site usefulDIY, vocês já viram? Eu aprendi a fazer tanta coisa nesse site! Aposto que vocês vão adorar! Até separei alguns DIY que achei interessante pra mostrar! *-*

Fundo do Copo com WaterMarble:

Imagem

Porta Copo de botões:

Imagem

 

Cinnamon Rolls de Pão de Forma:

Imagem

 

Garrafas Decoradas com Linha:

Imagem

 

Sei que o post ficou meio comprido HAHA mas é muito divertido isso! Até esses Cinnamon Rolls de pão de forma eu fiz! Ficou meio improvisado, mas ficou uma delícia! *-*

Imagem

Espero que gostem da dica do site! Se fizerem alguma coisa, me contem! *-* Adoro saber! Haha

Beijos gente! Boa semana para todos!

Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!

Follow my blog with Bloglovin

 

 

 

Post anterior
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Deu até fome!Adorei! *—*
    Um beijo enorme, Lets.

    http://letscordeiro.wordpress.com/

    Responder

Deixe um comentário

