Desejo do dia: Botas Rosa

Oii galera! Como vai, tudo bem?! Eu estou lotaaada de provas para fazer, acho que estou ficando louca, mas sempre que posso, pelo celular mesmo, olho os comentários e as curtidas de vocês! Isso me dá animo pra estudar mais! ♥ É muito amor! Hahaha

Hoje tirei um tempinho pra mostrar pra vocês algo que estou desejando para esse Outono/Inverno: Bota de cano curto Rosa *-*

Acho uma peça, que mesmo sendo de uma cor chamativa, é fácil de combinar e ser discreta, dando apenas um toque de cor ao Look, ou dando algum contraste! Tem vários modelos de botinha rosa, então resolvi pegar alguns para mostrar pra vocês! Ainda estou decidindo qual comprar, esse post também vai servir de inspiração pra mim hehehe 

Primeiro separei alguns que estão a venda nas novas coleções:

ImagemImagemImagemImagem
ImagemTodos esses preços ( e fotos hehe ) foram tirados da Dafiti e acho que também tem nos sites das respectivas marcas: Carmim, Biondini, Ramarim, Bebecê e Petite Jolie.

Bom, pra melhorar um pouco, resolvi criar uns looks no Polyvore rs e escolhi alguns que achei mais interessante, incluido até uma Ankle boot:

ImagemImagemImagem

 

Vocês usariam uma bota rosa chiclete? Haha *-* Acho tão Barbie isso hahahaha enfim..espero que tenham gostado do post! =)

Abraços em todos ♥

Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!

Follow my blog with Bloglovin

Post seguinte
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. A da Bebecê é a mais linda, quer dizer, todas são, mas tive um amor a primeira vista por ela, compraria com certeza! rs
    beijos.

    Responder
  2. Uma mais linda que a outra, como não desejar? haha Beijos, Ágata!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

    Responder

Deixe um comentário

