Banda: Queen

Queen

Bom, desde que me conheço por gente eu escuto Queen! Eu literalmente cresci ouvindo essa banda britânica e acho que foi uma das primeiras influências musicais que eu tive junto a Michael Jackson.

Sempre gostei muito das músicas, mesmo pequena e sem saber cantar em inglês eu ficava imitando os sons das músicas e dançando dentro do carro com Bycicle Race:

Com o tempo fui me identificando mais com outras músicas e sempre costumava colocar no repeat algumas como Killer Queen ( que por sinal serviu de inspiração para Katy Perry criar sua nova fragrância, intitulada como tal. ) :

Tributo à banda é o que não falta, mesmo sem o vocalista, os 3 integrantes Brian May, Roger Taylor e John Deacon continuaram a fazer homenagens para Freddie e depois da saída de Deacon, Roger e Brian se juntaram a Paul Rodgers em 2005, mas em 2009, depois de álbum lançado e shows feitos, Rodgers deixou o Queen+Paul.

Mais tarde, 2011, Roger e Brian se apresentaram ao lado de Adam Lambert, no AMA, com a música The Show Must Go On:

Em 2012 se apresentaram com Jessie J como vocalista, cantando We Will Rock You, na final da Olimpíadas em Londres:

Eu nasci no inicio dos anos 90, em fevereiro de 1993, quase dois anos após a morte de Farookh Bulsara ( mais conhecido como Freddie Mercury ) e mesmo que a banda tenha se apagado logo após a morte de alguém tão dinâmico e vivo como Freddie, nada vai substituir o jeito único das músicas do Queen, misturando o rock com a música clássica, como no single mais conhecido Bohemian Rhapsody:

Outra curiosidade é que o nome artístico da Lady Gaga, foi insipirado em Radio Ga Ga, outra música muito famosa do Queen!

Nunca deixarei de gostar de Queen e ainda indico para vocês, se ainda não ouviram: Don’t Stop Me NowSomebody To LoveI Want to Break Free e claro, We Are The Champions.

Beijos para vocês ♥ nunca deixem de ouvir coisas boas!

Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!

Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

Deixe um comentário

