Cabelos Dourados!

Há algum tempo reparo em algumas it-girls o tom dourado dos cabelos! E recentemente, quando começou a novela Sangue Bom, percebi que a protagonista Amora Campana (Sophie Charlotte) e sua irmã Malu (Fernanda Vasconcellos) também estavam com essa cor maravilhosa!

Procurei saber e vi que se tratava de variações de ombrè hair, do castanho para o castanho claro / do castanho claro para o loiro! Na hora fiquei com vontade de ter ♥ Hahaha

O meu cabelo natural é castanho médio, mas quando ele cresce e eu não dou aquela aparadinha nas pontas, ele começa, automaticamente, a ficar com as pontas avermelhadas! 

Bom, eu separei algumas fotos para mostrar para vocês qual o meu desejo de cabelos dourados! Rs Quem sabe até o final do mês eu pinto né? Anyway, vamos as fotos!

Sophie Charlotte: mesmo com seu cabelo chanel (que por sinal está sendo muito copiado) ela aderiu à cor!

ImagemImagem

Fernanda Vasconcellos: Num tom mais claro, ela também aderiu ao ombrè do castanho claro para o loiro!

ImagemImagem

Miley Cyrus: Por muito tempo teve seus invejáveis cabelos dourados, além do ombrè ela também abusava das luzes, apenas variando do castanho para o loiro!

ImagemImagem

Leighton Meester, Lea Michele, Demi Lovato e nossa querida Lilian Takita: Também já tiveram/têm essa linda cor de cabelo! Aiai, desejando eternamente esse dourado dos cabelos! Rs

ImagemImagemImagemImagem

E aí? O que vocês acham dessa cor de cabelo? Acho que vou pensar com carinho em ter essa cor! Rs

Beijos ♥

Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!

Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

8 Comentários

  1. adorei essa cor do cabelo da sophie!
    conseguiu ficar mais linda!

    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinho!

    Responder
  2. Ohhhhhh!!!!!Que post mais apaixonante!!!!Muito obrigada Polly sua lindaaaaaa!!!!Eu me senti ali no meio de tanta celebridade que eu curto!!!!
    E quando você vai tomar coragem para arriscar esse tom????Hahhahaha…
    Beijos minha flor

    Responder
  3. Ai acho liiindo! É um dos tons que eu mais curto porque fica entre o loiro e o castanho e cai bem com meu tom de pele! Ultimamente venho pensando em dar uma mudada (mas sem ficar loira!!) e essas fotos ajudaram bastante como inspiração *–*
    beixuss

    Responder
  4. Luciana

     /  31 de agosto de 2013

    Olá Polly 🙂

    Eu gostei muito do teu post, pois na verdade também quero pintar o meu cabelo dessa cor, pois tenho o cabelo da mesma cor que o teu. Eu estava a pensar em comprar um tinta e pintar em casa, para o meu cabelo ficar da mesma cor que o da Miley Cyrus, onde ela tem o cabelo grande, que cor achas que será?

    Beijinhos :*

    Responder
    • Oi Luciana!!
      Então, acho que o da Miley Cyrus é um castanho claro, com luzes caramelo e loiras! Ela usava 3 tons no lindo cabelão!! Acho que se você levar uma foto dela no seu cabelereiro ele vai saber te explicar melhor! 😉
      Espero ter ajudo!
      Beijos ♥

      Responder

Deixe um comentário

