Filmes para o Mês!

Ontem fui ao cinema com meu amor ♥, fomos assistir Iron Man 3 em 3D *-* Eu adorei o filme, mas o que mais me chamou a atenção foram os trailers com os lançamentos dos meses de Maio e Junho, em particular três: Depois da Terra, O Cavaleiro Solitário e Gatbsy!

Depois da Terra (After Earth): o filme é sobre aquele fato de que a Terra não está mais em condições de ser habitável e de que a melhor maneira é se mudar para outro planeta e viver em naves espaciais! Mas depois de uma chuva de asteroides a nave de Cypher Rages e sua família cai na Terra sobrevivendo apenas o pai e o filho de 13 anos! A história promete ter bastante ação e emoção, estrelada por Will Smith e seu próprio filho Jaden Smith!

O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger): mais um sucesso da Disney está por vir, uma história passada no Texas, 1869, onde um cavaleiro é abandonado por seus companheiros por se ferir após uma emboscada! Quando menos espera, John Reid (Armmie Hamer) é salvo por Tonto (Johnny Depp), um índio que o acompanha em busca de vingança! Com muitos toques de humor garantidos por Depp, essa aventura tem tudo para arrasar nas bilheterias!

O Grande Gatsby (The Great Gatsby): as estrelas do filme Tobey Maguire e Leonardo DiCaprio vivem uma amizade muito forte e cheia de mistérios. Nick Carraway (Tobey) descobre, após ser convidado para uma festa do milionário Jay Gatsby (Leo) que seu amigo tem uma antiga paixão chamada Daisy Buchanan (Carey Mulligan), sua prima! Animado, ele resolve reaproximar os dois, causando muitos conflitos!

Estou louca para a estreia desses filmes! Alguém mais se interessou por eles? =)

Me contem!! 😀

Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!

Follow my blog with Bloglovin

Post anterior
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. eu dormir beeem gostoso ahahha, não gostei, nem meu namorado =/
    o último foi melhor

    Responder
  2. Adorei as dicas de filmes!!!!Quero ver os três!!!!Hahahahha…Beijinhos Polly

    Responder

Deixe um comentário

