Look do Dia: Mix de Estampas

Eu nunca gostei muito de misturar estampas, sempre achei que eu ia ficar parecendo uma palhaça com uma calça de bolinhas e uma blusa de listras hahaha Bom, literalmente eu ficaria uma palhaça, mas não me interessava em tentar misturar algo para ver no que ia dar!

Sexta feira quando cheguei da faculdade minha mãe tinha comprado uma jaquetinha e um suéter pra mim, achei tudo lindo e maravilhoso e resolvi usar uma das peças no domingo para ir ao cinema com meu namorado! Acabei usando a jaquetinha vermelha com estampa de renda preta e minha calça listrada! Querem ver no que deu? Vamos lá:

ImagemImagemImagemImagem

 

Eu achei um mix bem discreto e fácil de combinar! Com a bota preta e a blusinha básica preta por baixo da jaqueta apenas destacou o vermelho do look! 

Jaqueta – Pool ~ Riachuelo

Calça – Mandei fazer

Regata básica preta – Hering

Bota – resgatei no guardarroupa, não lembro a marca

Anel de cavalo – Ring Lovers

Gostaram do look? Espero que sim! =D

Beijoos ♥

Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!

Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

10 Comentários

  1. Eu adorei a sua jaquetinha Polly
    Linda Linda Linda
    Um beijinho 🙂

    Responder
  2. julianateloken

     /  21 de maio de 2013

    Amei a combinação… ficou super usável!
    E como a estampa da jaqueta não é muito chamativa, é discreta, então não “atrapalhou” nas listras da calça 😉
    Beijos!

    Responder
  3. Ahhhhh!!!!Ficou tão lindo essa mistura!!!!!!Mais tudo fica lindo em você Polly!!!!Hahahahaha…Amei essa jaqueta!!!!!Nunca encontrei nada parecido por aqui!!!!Linda, linda, linda!!!Beijão

    Responder
    • São seus olhos Liliannn! hahahaha Muito obrigada, linda!!!
      Eu estou babando na jaquetinha também *-* Diferente né??
      Obrigada pela visita ♥
      Beiijos

      Responder
  4. Liinda! A jaqueta ficou tão bonita com a calça listrada, as pessoas realmente ficam na maior dúvida na hora de fazer combinação com ela mas você arrasouuu. Beixuss <33

    http://www.alittlerockalittleroll.com

    Responder
  5. Você não costuma usar maquiagem né Polly? *-*

    Responder
    • Eu uso beeeeeeeem pouca! Hahaha Só me monto quando vou a algum evento, balada e afins!
      Eu gosto mesmo só de uma base, blush, rimel e delineador! *-*

      Responder

Deixe um comentário

