Presentes do Amor ♥

O Dia dos Namorados está chegando!! Quanto amor espalhado pela cidade!! Hahaha Por incrível que pareça, esse é o segundo Dia dos Namorados que eu passo namorando! Pode parecer estranho, mas sempre estive solteira em datas assim, agora já é o segundo ano que passo com meu amor ♥ e espero que venham muitos outros! *-* PORÉM, meu namorado faz aniversário dia 01/06 e eu preciso dar dois presentes! (ou não, hehehe)

Eu sempre me enrolo para essas coisas, porque sou novata nessa história! Então resolvi buscar umas dicas de presente para o grande Dia dos Namorados! Vamos ver?

Dicas Namorado

01 – Lixeira Cesta: R$79,90 da Imaginarium ; 02 – Tênis Lacoste: R$389,00 na Dafiti ; 03 – Chaveiro Porta Retrato: R$19,90 da Imaginarium ; 04 – Conjunto Pipoca Batman: R$69,90 de O Segredo Do Vitorio ; 05 – Camiseta Estampa de Quebec: R$49,90 da Hering ; 06 – Copo com tampa DC Comics: R$39,90 de O Segredo Do Vitorio ; 07 – Jogos XBOX: o preço varia! rs mas os melhores preços estão na Magazine Luiza e na Americanas ; 08 – Livro Dexter: R$39,90 na IdealShop ; 09 – Fone de Ouvido: R$179,90 na IdealShop

E claro, também escolhi algumas coisas que eu gostaria de ganhar no Dia dos Namorados! Haha Olhem:

 

Presentes Namorada

01 – Fronha Eu ♥ você: R$34,90 da Imaginarium ; 02 – Travesseiro Abraço: R$129,90 da Imaginarium ; 03 – Perfume S by Shakira: R$70,00 30ml na Sephora ; 04 – Fonte de Chocolate: R$179,90 da Imaginarium ; 05 – Tag de Mala Chihuahua: R$29,90 de O Segredo do Vitorio ; 06 – Mini Frigideira Porquinho: R$49,90 de O Segredo do Vitorio ; 07 – Peep Toe Meia Pata Carmim: R$442,00 na Marina Calçados ; 08 – Papel de Porta Manhattan: R$110,00 de O Segredo do Vitorio ; 09 – Conjunto de Pincéis: R$121,90 da Quem disse, Berenice?

 

Gostaram? Ainda estou decidindo o que comprar!! Hahaha O que vocês dariam para seus namorados/maridos/noivos e afins? Me contem!!

Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!

Follow my blog with Bloglovin

 

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Amei o post, só me falta o namorado! HAHAHA Beijos, A!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

    Responder

Deixe um comentário

