Wedding!

16

Quando eu era mais nova e tinha que ir em casamentos, até que eu gostava, achava legal e essas coisas, mas sempre achei tão clichê aquele lance de Igreja, vestido branco, festa e aquela formalidade toda! Por isso, sempre disse que meu casamento seria na praia ou no campo! Não sei porque, mas não quero que seja algo comum! Poxa vida é meu casamento Hahaha quero algo marcante! rs

Bom, nisso tudo, sempre lendo sobre casamentos, percebi que algumas coisas estão mudando nesse aspecto de “comum”! Agora os casamentos estão ganhando mais cores e detalhes que chamam a atenção e saem do mamão com açúcar rs

01

02

05

06

07

09

10

12

13

14

15

 

Sempre que posso vejo alguns blogs sobre casamento como CasamenteirasCasamentos e Vestido de Noiva! Sempre guardo algumas fotos para inspiração, porque vai que meu namorado decide casar! Hahahaha brincadeira! Eu realmente amo ver fotos de casamentos diferentes, então resolvi compartilhar com vocês! =D

Vocês também sonham com o casamento de vocês? Me cotem tudo porque em pleno feriado estou aqui babando com as fotos de casamentos!!

Beixoss ♥

Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!

Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

5 Comentários

  1. aaii que fotos lindas!! Confesso que ver fotos/vídeos/vestidos de casamento me dá a maior vontade de casar sendo que nem namorado eu tenho kkkkkkkkk
    Muito amor o post *o*

    Beixuss

    Responder
    • Hahahahaha êta menina sonhadora! Eu também sou assim, agora que tenho namorado eu fico imaginando que quando terminar a faculdade eu vou ficar noiva para casar depois de 2 anos! Hahaha como ser mulher é uma coisa boba né?! rs
      Obrigada pela visita, Paula! *-*
      Beiiijo ♥

      Responder
  2. Amei o post!!!!Eu também adoro ver fotos de casamentos!!!Acho tão lindo!!!!As fotos que você selecionou para o post estão tão perfeitas!!!!Mil beijos

    Responder
  3. Eu também amoo casamentos. O meu eu quis fazer tudo de perto, cuidar de todos os detalhes. Deu trabalho, mas não me arrependo … E continuo fazendo visitinhas a esses tipos de site.
    Beijinhos 🙂

    Responder

Deixe um comentário

