Game: The Simpsons Tapped Out

TSTO

Hoje vou falar de um jogo que eu tenho jogado faz uns 4 meses! É o The Simpsons Tapped Out! Juro que é viciante e resolvi compartilhar com vocês! Eu o conheci pelo TechTudo, mas só era compatível para iPhone! Quando comprei meu Galaxy SIII, por incrível que pareça, foi lançado o jogo para Android também! Fiquei muito feliz e logo baixei o aplicativo para poder ver qual seria a dele!

Resultado: VICIEI! O jogo começa com Springfield totalmente vazia, apenas com o Homer, porque graças a ele ocorreu um acidente Nuclear que devastou a cidade e o objetivo é você reconstruir! Tem várias missões e você precisa ir juntando dinheiro para que Springfield volte a ser como era antes!

É bem divertido, em tempo real e o mais legal é que você pode add amigos e ver as cidades que eles estão construindo também! Ele é totalmente em inglês, mas é possível fazer as missões tranquilamente!

TSTO2

TSTO3

TSTO4Você acha o jogo para iOS aqui e para Android aqui!

E aí? Já jogaram The Simpsons Tapped Out? Espero que gostem da dica de jogo! =)

Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!

Follow my blog with Bloglovin

Ps: Vocês viram que o blog está de cara nova? Rs Simples, mas minha cara! *-* Hahaha Tudo para ficar mais fófis para vocês! ♥

Post anterior
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. AAAAAH Eu jogo tbm! Aliás jogava! Teve a ultima atualização e APAGOU TUDO! Faziam 2 meses que estava jogando! #CRY!
    Beijos!!

    Responder

Deixe um comentário

