Cheiros e mais cheiros!

Primeiramente, gostaria de desejar Feliz Aniversário para o meu amooooooor! Hoje é aniversário dele, 24 aninhos (hmmm hahaha) de puro amor! Eu te amo muito amor! Continue esse menino fofo e de grande coração que você é! ♥ E hoje tem uma festa mega legal em uma cidade vizinha (Guaratinguetá-SP) e nós vamos lá pra poder comemorar! São 12 horas de festa com vários DJ’s tocando música eletrônica, do house ao dubstep! Coisa que eu amo *-* Prometo que amanhã eu posto o look que vou usar! Ok?

Bom, desculpem a introdução sem nexo com o assunto do post, hahaha, foi preciso! Retornando ao que eu ia falar rs, eu sou viciada em perfume, sempre fui e sempre serei! Sou daquelas que compra um monte e usa um a cada dia, não tenho um cheiro fixo, então vou mostrar para vocês os que eu estou usando no momento! Vamos lá?

Britney Spears – Fantasy:

britney01

 

Esse perfume é top dos tops! Ele é cítrico e doce ao mesmo tempo, bem marcante, na minha pele ele tem uma fixação maravilhosa e muitas pessoas elogiam! Já comprei 2 vezes e pode acreditar, é bom mesmo! A fragrância vai de kiwi a chocolate branco! Perfeito, não?Tem pra vender na Sephora, 30ml por R$99,00, é só clicar aqui! Falando nisso, o meu tá acabando já! =/

Britney Spears – Curious:

britney03

 

Este segue uma linha mais amadeirada! Com toques florais e madeiras claras, o resultado é um cheiro esplêndido e inigualável! A fixação também é ótima e para vocês terem noção da grandiosidade, em 2005 a Fragrance Foundation declarou o Curious a melhor fragrância feminina! Eu não lembro quanto paguei nele, e na Sephora parece que está fora de estoque, mas você encontra fácil em lojas especializadas!

Beyoncé – Heat:

beyonce1

 

Totalmente amadeirado, Heat é o perfume que faz a pessoa lembrar de você quando sente o cheiro! Beyoncé acertou em cheio ao escolher notas de almíscar para combinar com magnólias e madeira de sequóia! A fixação dele é tão boa, que às vezes tomo banho e o cheiro ainda fica! É incrível! Já comprei 2 vezes também! Vende na Sephora, 100ml por R$177,00 aqui!

S by Shakira Florale:

shakira2

 

Este foi o último que eu resolvi comprar para a minha coleção, comprei um pequeno de 15ml apenas para experimentar e estou apaixonada! Ele é ótimo para usar no dia a dia,  bem floral MESMO! Super feminino e refrescante! Parece que o vento está sempre batendo! Hahahaha Tipo aqueles comerciais de absorvente, toda linda e poderosa! Enfim! Vou repetir a compra sim! O preço dele também é ótimo! Na Sephora 15ml é R$29,00 aqui!

Vocês já usaram algum desses? Qual o perfume que vocês usam?
Beijoooss! Vou começar a me preparar para a baladjênha! Hahaha ♥

Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!

Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Você tem o mesmo gosto que eu!
    Também sou louca por perfumes, já tenho 42! hahahahaha
    E um ótimo lugar para você comprar perfumes mais baratos é SP!
    Beijinhos,
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    Responder
    • Meu Deus! 42? Hahahaha Mais viciada que eu!
      Adoro adoro adoro! Lembro que o Nina Ricci que comprei no duty free para minha mãe custou cerca de 25 dólares, 50ml! Fiquei em choque!
      Porque as lojas deixam tudo tão mais caro, né?
      Obrigada pela visita!
      Beijos ♥

      Responder
  2. Adorei as dicas de perfumes!Eu amo perfumes e tenho uma pequena coleção, mais não tenho nenhum desses!!!Quero sentir os cheirinhos!!!!rssss…
    Ah!!!Parabéns para o seu amor!!!!Quero ver seu look!!!Beijinhos

    Responder
    • Ai perfume é tudo de bom né? Agradeço aos franceses por isso! Hahahaha
      Acredita que não consegui tirar foto do look? Mas vou vesti-lo de novo e mostro pra vocês!!!
      Beiijos Lilian! ♥

      Responder
  3. AMO cheiro …. AMO perfumes !!!
    Adorei o post
    bjks

    Responder

Deixe um comentário

