Look do Dia: Meia calça Roxa + Galaxy Print

O Look do Dia que escolhi para postar hoje não foi o que eu usei para o aniversário do meu namorado no sábado rs acabei saindo na correria e não tirei foto, mas prometo que vou colocar de novo só para mostrar pra vocês! O Look na verdade eu usei para ir para a faculdade ontem! Estava um friozinho super gostoso e deu pra arriscar colocando meia calça! Rs Arrasei, todos adoraram, então estou mostrando pra vocês a única foto que consegui tirar!

GEDC3506Usei aquele meu moletom DIY com estampa Galaxy que eu já tinha mostrado aqui , com shorts preto da Colcci, meia calça roxa da Lupo, meu companheiro coturno da Cravo & Canela e claro, minha mochila USA da Moda na Janela! =) Adorei a combinação da meia calça com a estampa galaxy! Achei que os pontos de cor do look foram exatamente as partes roxas (e meu cabelo alaranjado! hahaha)!

Enfim, estou muito feliz por estarmos em Junho! Isso significa que falta pouquíssimo para eu entrar de férias da Faculdade e da Imobiliária! Assim vou ter bastante tempo para descansar e para postar aqui né? Rs Porque como sempre, estou muito cheia de coisas para fazer, trabalhar e estudar cansa MUITO! Agora eu passei a respeitar essas pessoas, que como eu, sofrem por uma boa causa! Hahaha

É isso gente! Beijos ♥

Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!

Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

16 Comentários

  1. Q linda!!! Super estilosa! Beijusss

    Responder
  2. Muito estilo. *-* adorei o moletom, lindo demais. Beijos.

    Responder
  3. Eu adoro essa sua blusa Polly…
    Ta liinda.
    Beijinhos 🙂

    Responder
  4. Gamei nessa mochila!!
    Adorei o look, super confortável.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket – http://www.fashionjacket.com.br

    Responder
  5. Eu, como uma viciada em meia calça tenho que dizer : seu look está perfeito !
    E Galaxy está super em alta…
    Adorei mil vezes ^^
    Beijos linda =)

    Responder
  6. nossa faz tempinho que não vem aqui, que até a franjinha já cresceu u_u haushausha gostei do look, principalmente do moletom, e da mochila *–*
    beijão

    Responder

Deixe um comentário

