3 Looks do Dia: Converse Plataforma

Aiii mil desculpas meus amores, mas tive um problema no notebook lá em casa e final de semana só deu para tirar as fotos dos Looks e ficar na esperança de postar aqui no computador da imobiliária! Rs Em suma, hehe, estou com alguns looks para postar e por incrível que pareça 3 deles estão nesse único post! E querem saber porque? Porque meu Converse Plataforma chegou na sexta feira mesmo e foi só alegria! *-* Hahahaha Já tirei foto de 3 looks que usei ele e estou aqui para mostrar!

Bom, quando vi esse tênis no pé da Miley Cyrus logo me lembrei de um rosa que eu tive quando eu tinha uns 9 anos de idade e achei muito legal essa tendência ter voltado, porque é algo do tipo: AMEM ou ODEIEM, pois bem, eu amei rs e corri pra ver onde eu podia achar para comprar! Para minha surpresa, na mesma Loja Virus (que comprei aquele tênis rosa com spikes) achei o meu Converse Plataforma!!
Esse é o look da Miley:

pagemileyEsses são os meus looks:

page1Esse look usei na sexta feira a noite, para ir ao restaurante mexicano aqui a cidade vizinha! Estava toda felizinha e subi na cama para ficar totalmente zebrada! Hahaha Usei com shorts da Colcci e essa camisa que ganhei da mamis da Dedo de Moça!

page2 Esse look eu me inspirei para tirar foto e pra ver se ficaria bom para sair por aí e não é que deu certo? Apostaria nesse look mais girlie para ir ao shopping!! Usei meia e saia Enfim e regata Cereja Rosa! (E essa sou eu, dançando e pulando na rua para tirar fotos super divertidas e estranhas apenas porque meu tênis é maravilhoso HAHAHA)

page3E finalmente, esse look para ir na casa do namorado domingo a noite! Usei meu moletom DIY, legging sem marca e minha bolsa C&A!

Nesse exato momento estou usando meu Converse e acabei de ver no Lookbook a Ebba Zingmark com um look perfeito usando um Converse plataforma, olhem só:

ebbaCaso vocês gostem desse modelo, tem pra vender aquiO post ficou meio compridinho, mas acho que valeu a pena! Né? =)
Amanhã tem mais para vocês!
Beijos ♥

Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!

Follow my blog with Bloglovin

 

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

