Minha Cirurgia e Minhas Tatuagens

Olá amores! Hoje o post é bem pessoal mesmo, estive ensaiando para mostrar para vocês minhas tatuagens, porque elas têm significados enormes para mim então criei coragem e estou aqui para contar tudinho! Haha São apenas 3, mas a história é longa! Rs

Tudo começou quando eu tinha 11 anos e descobri que estava desenvolvendo alguma coisa fora do comum nas minhas costas! Eu tinha uma aparência a lá Corcunda de Notre Dame e estava começando a ficar toda torta, isso assustou bastante e descobrimos que era uma doença chamada Escoliose.
A Escoliose se trata de um desvio na coluna, onde os elos vertebrais se deformam e transformam nossa coluna em um S, como nessa foto! Junto com essa deformação, vem a Giba (gibosidade) que é uma elevação nas costas (lembram que eu disse que parecia o Quasímodo? Então, mais ou menos assim…) e pode ser que também aconteça a rotação vertebral, que por sinal eu também tive! Haha Bom, eu brinco que quando quero alguma coisa, eu já pego o Combo, tipo no Burger King (lanche+onion+refri) rs
Foi uma batalha de 3 anos a procura de médicos, passei por 13 especialistas em todo o estado de São Paulo, fui parar na AACD e no meio de várias consultas e sustos como “Você tem menos de 15 anos de vida caso não opere!”, aos 14 anos, finalmente fiz minha cirurgia! Algo desesperador e que só por Deus estou viva e aqui andando! Coloquei 14 parafusos e 2 hastes na coluna, em um corte com 40 pontos, fiquei 1 semana no hospital e 2 meses totalmente em casa!
Bom, essa história toda foi para explicar o porque dos desenhos que escolhi para as minhas tatuagens!

GEDC0089
Três estrelas: Essa foi a primeira que fiz, simbolizando minha família que esteve ao meu lado todo esse tempo, me apoiando e me dando forças para enfrentar tudo aquilo durante 4 anos!
GEDC0086
God Makes Me Stronger + Beija-Flor: Essa foi a segunda, também em homenagem à tudo que passei e como Deus me ajudou a superar tudo, me fazendo mais forte na luta a favor da vida que é delicada como um beija-flor!
GEDC0088
Nossa Senhora Aparecida: Minha terceira tatuagem e fiz o desenho bem acima da cicatriz que ficou nas minhas costas, pois minha família é católica e todos devotos a Nossa Senhora Aparecida!

265258_1409126164020_1831001_oEssa é a minha cicatriz! rs Desculpem o looongo post, mas eu precisava mostrar isso para vocês, é algo que faz parte de mim e quem me conhece, tem que saber! Hahaha
Adorei compartilhar mais uma coisinha de mim! =) Obrigada de verdade a todos pelo carinho, pelos comentários, elogios e curtidas!
Beijos ♥

Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!

Follow my blog with Bloglovin

 

 

Anúncios
Deixe um comentário

20 Comentários

  1. Juliana Telöken

     /  18 de junho de 2013

    Linda história, muita superação!
    Ficou linda essa foto mostrando a cicatriz, e amei as tattoos tbm *-*
    É muito importante a fé e apoio da família nesses momentos, né? ❤

    Beijinhos

    Responder
  2. Nossa Polly, que emocionante sua história, vc havia me contado mas foi bem por cima, e quando temos a familia e confiamos em Deus nada é impossivel… Eu não sabia das suas tatuagens kkk Ficou muito linda a foto da cicatriz!!!
    Beijinhos (:

    Responder
  3. Só por Deus você está viva hoje, eu acredito que a fé pode curar, pq se não fosse a fé dos meus pais eu tbm não estaria viva… Eu acredito que se Deus te deu força e te deixou viva até hoje é porque ele ainda tem muitos planos para você lá na frente 🙂

    Responder
  4. A minha família também é devoto a “Nossa Senhora de Aparecida” ela também me ajudou a fazer a minha cirurgia na perna, adorei a tatuagem dela e adorei o post. Beijos Polly 🙂

    Responder
  5. Oiee Polly! Muito emocionante sua historia, lindas suas tattos! Amei todas! A foto de costas ficou linda! beijinhusss

    Responder
  6. Gente, eu adorei saber mais sobre sua história Polly!!!!
    Amei as tatuagens, não imaginava que você tinha!!!!
    A segunda é minha preferida!!Beijão

    Responder
  7. eu não sabia da sua historia polly, mas minha querida, graças a Deus você já está curada e consegui passar por essa face difícil :’)

    Responder
  8. Adorei saber mais sobre você e sua história surpreendente, me emocionei. Suas tatuagens são lindas, amei a segunda! E a ultima foto ficou maravilhosa!
    beijão, Liz.

    Responder
  9. michellyms

     /  19 de junho de 2013

    Nossa, você é uma guerreira desde pequena. Parabéns pela superação!!!
    Vou aproveitar e avisar que tem promoção/sorteio no Blog MMSParadise! Espero que você participe, beijocas!

    http://mmsparadise.com/

    Responder
    • Muito obrigada por me chamar de guerreira! hahaha *-*
      Me sinto vitoriosa mesmo, você tem razão! Uma superação e tanto!
      Já estou participando do sorteio! 😀
      Beijos ♥

      Responder
  10. Nossa, Polly eu nunca teria imaginado! Muito bom você ter compartilhado essa experiência e ainda como ela foi o motivo das suas lindas tatuagens(gostei de todas)

    Responder
    • Me sinto muito feliz em poder compartilhar isso sabia? Obrigada pelo apoio *-*
      Que bom que gostou das minhas singelas tatuagens! Hahaha
      Beijos ♥

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: