My fav Nicholas Sparks!

Primeiramente, gostaria de agradecer ao carinho e atenção que vocês me deram referente ao post anterior, sobre minha cirurgia! *-* Fiquei muito feliz em poder compartilhar isso com pessoas tão compreensivas!
Devido à bronquite que peguei por causa da mudança repentina de temperatura, não pude responder antes! Poréééém, hoje estou aqui e trouxe um post sobre meu escritor favorito! E tenho certeza de que ele também é de muitos meninos e meninas por aí, nosso querido NICHOLAS SPARKS!

tw1NINA-SUBIN_2209188b

Eu comecei a me interessar pelo Nicholas quando assisti “Um Amor Para Recordar”, lançado em 2002, e descobri que era baseado em um livro, de cara já gostei do estilo dele, porque mostra que no final tudo pode ficar bem, mesmo sem o -felizes para sempre- Hahaha acho os romances/dramas dele mais reais! Claro que o lance da fantasia é ótimo, mas as histórias dele são tão realistas e a gente sente que pode acontecer com qualquer um rs
Pesquisando, descobri que era um escritor novo, sua carreira começou em 1996, quando após um grave acidente seu sonho de se tornar atleta foi por água abaixo! Descobri também que A Walk To Remember (nome original do filme) não era sua primeira obra adaptada para o cinema! De 4 livros já escritos, o primeiro filme baseado foi Uma Carta de Amor, em 1999! E assim veio várias adaptações! Quem nunca assistiu à um filme de um dos livros dele? Como Querido John, O Diário de Uma Paixão, Um Homem de Sorte…
Enfim, eu era muito nova e não me interessava muito por livros, apenas por gibis da Turma da Mônica hahahaha e se eu me lembro bem em 2008 que comecei a querer livros, tipo Twilight! rs Nesse vício por livros iniciei minha coleção Sparks que estou aqui para mostrar pra vocês!

Esse é o meu monte de livros do Nicholas Hahaha Eu tenho 13 livros dos 18 que ele já escreveu!

IMG_0062Os 5 primeiros eu comprei esse mês para ler! Os outros 8 já devorei e tenho 3 favoritos que já li até 2 vezes cada um!

IMG_0067Diário de uma Paixão, Um Homem de Sorte e O Milagre são os meus favoritos! Vocês podem achar os resumos dos livros no site da Editora Novo Conceito, Editora Agir e Editora Arqueiro! Todos os meus livros eu compro no site da Americanas e se vocês quiserem saber mais sobre o Nicholas, tem o site oficial! =)

Por hoje é isso gente! O Inverno chega hoje e estou ansiosa para ver se vai fazer frio mesmo! Hahaha Beijos ♥

Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!
Follow my blog with Bloglovin

 

Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Amei o post!
    Adoro Nicholas Sparks… não tem como não chorar nos livros dele.

    Beijos

    http://blogfabiolagarcia.wordpress.com/

    Responder
  2. Ele é demais! Descobri ele quando assisti O Diário de uma paixão, e até hoje é meu filme de romance favorito. Muuuuito amor esse autor!

    Responder
  3. Diário de uma paixão sem duvida é quase que uma unanimidade né? AMO AMO AMO e também gostei muito de meu querido john ……

    Responder

Deixe um comentário

