Look do Dia: Tênis Virus

Oi minhas lindas e meus lindos! Rs Passei um final de semana corrido, não deu tempo de quase nada e como estou no final do semestre da faculdade as provas estão chegando! Saio de férias da faculdade dia 10/07 e da imobiliária dia 16/07 aí vou ter muuuuuito tempo para o blog e para vocês *-* haha
Hoje estou aqui com o look que usei no final de semana passado e não consegui postar! Ainda estava mais calorzinho, agora com o início do inverno vai ser meio difícil usar algo assim, mas eu tinha que mostrar um look com o tênis que comprei na Loja Virus e que estou apaixonada! Vamos lá?

GEDC0035 GEDC0036 GEDC0037 GEDC0041

Ps: Agora que percebi que em todas as fotos estou com a mão no cabelo! Hahaha Preciso aprender outras poses! rs

O tênis é da Loja Virus, como já disse, o shorts da Forever21 ( bem parecido com esse ), óculos Chilli Beans, regata Miley Cyrus & Max Azria para WalMart, relógio Monte Carlo e batom Melancia da Avon!
Espero que vocês tenham gostado!
Beijinhos ♥

Não esqueçam de me seguir no Instagram agora também coloquei um widget do Insta para vocês ficarem por dentro das minhas fotoilas! hahaha Curtam a Página do Blog no Facebook!
Follow my blog with Bloglovin

Post seguinte
Deixe um comentário

18 Comentários

  1. Eu adorei o look, e esse tenis divo ai! *-*
    Um beijo enorme, Lets.

    http://letscordeiro.wordpress.com/

    Responder
  2. Juliana Telöken

     /  24 de junho de 2013

    Que lindo esse tênis, Polly!
    Amei todo o look, e os óculos verdes deram um toque especial!

    Beijinhos

    Responder
  3. Mah Dantas

     /  24 de junho de 2013

    Lindo look, ótimo para um final de semana!
    Os tênis estão lindos, amei!
    Beijos!
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    Responder
  4. In love por esse tênis 🙂
    Mega adorei o look querida
    Beijos, http://ohaurea.wordpress.com/

    Responder
  5. Adorei, Polly! Primeiro estou apaixonada por esse tênis: QUE.FOFO! E amei o look, ficou com uma pegada mais retrô, eu curto muito, está linda! ❤
    Beijos, boa semana =)

    Responder
    • Ai que bom que você gostou, Paula!! =D Logo quando vi esse tênis fiquei apaixonada! Eu achei a sua cara o look! hahaha Muito obrigada!
      Beijos ♥

      Responder
  6. Que lindaaaaa!!!Amei Polly!!!Beijos

    Responder
  7. Queee linda!!
    ADORO seus looks descoladinhos!! sempre arrasa!!
    beijos lindona!!
    http://4ladiesblog.com/

    Responder
  8. Nossa, que look lindo! Ficou super bem em vocÊ, Polly!
    adorei o seu blog! *0* Um super beijo! ❤

    Responder

Deixe um comentário

