Playlist do Dia

Meu Deus, como este blog está cheio de teias de aranha! Me perdoem mesmo, mas estou na última semana de aula, últimas provas e estou estudando igual louca! Passo o dia inteiro estudando aqui no meu trabalho! Rs Imaginem a loucura! Mas dia 07/07 é o último dia e se Deus quiser estarei aqui enchendo o saco de vocês e postando meus looks amadores! Hahaha
Nessa muvuca toda de últimas provas do semestre o que me ajuda a relaxar um pouco são os meus fones de ouvido! Então separei uma Playlist com as músicas que eu tenho escutado bastante essas semanas!

Essas músicas literalmente não saem da minha Playlist de mais tocadas! Rs Espero que vocês gostem das músicas que escolhi!
Mas, contudo, toda via, porém, não é só isso! Quero saber qual receitinha vocês querem que eu coloque no próximo “Como Faz?” É só dar um cliquezinho na opção escolhida!

Obrigada por tudo gente, obrigada pela compreensão e por não deixarem de curtir, comentar e visitar o blog mesmo eu estando sem tempo! =D
Beijos ♥

Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!
Follow my blog with Bloglovin

Post seguinte
Deixe um comentário

9 Comentários

  1. Adorei suas escolhas!!!Ah!!!Votei na enquete no cupcake…Hahahaha…Beijinhos Polly

    Responder
  2. michellyms

     /  5 de julho de 2013

    Também votei no cupcake :DDD

    Antecipei o resultado do sorteio do blog. ÊEEEEEE
    Dá uma conferida, vai que você foi a ganhadora!
    Beijocas

    http://mmsparadise.com

    Responder
  3. Não consigo me decidir se gosto ou não de ‘bang bang’. Começa suuuper legal, depois fica meio chatinho. Depois volta a ser legal. Tirando bang e a miley, curti a sua playlist ❤
    beijos e que Deus te abençõe ♡
    Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    Responder
    • Hahaha eu também estranhei Bang Bang quando ouvi pela primeira vez! Mas agora viciei!
      O clipe da Miley na verdade ela só faz uma participação né, por que é do Jammie foxx e do Channing! Hahaha Mas adoro mesmo assim!
      Obrigada pela visita! Volte sempre =D
      Beijos ♥

      Responder
  4. ai meu Deus e esse clipe do channing tatum KKKKKKKKKKKKK morri, nunca tinha visto! Que homem é esse hahaha, adorei 😀
    E to viciada em Bang Bang! Amei great gatsby ❤
    Beijoss (:

    Responder
    • Paula, esse clipe é de matar qualquer um, além de ser engraçado, a música é legal e o Channing é lindo! Hahahaha Como não gostar?
      Aii, to querendo assistir Great Gatsby mas não deu ainda! Rs
      Beijos ♥

      Responder

Deixe um comentário

